📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 19 de março. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Olá tem testes de biologia e geologia? De biogeo10? Se sim pode enviar por favor? (os testes 4) uma vez que não existem aqui publicados por si. Se possível também pode visualizar as suas mensagens?
Olá, tem testes de biologia e geologia deste ano?
Se sim, podia enviar-me por favor?
O email é: sofiarebelos2604@gmail.com
Obrigada e desculpe o incómodo
Bom dia!
Desculpe o incómodo, mas conseguiria disponibilizar (se tiver) o 3º, o 4º ou/e o 5º teste e correção de biologia e geologia do 10 ºano da areal?
Desculpe mais uma vez o incómodo e muito obrigada pela atenção.
e-mail: matildepereia17@gmail.com
Boa noite!
Por acaso consegues disponibilizar mais testes do 12 ano do manual Linhas de História (2,3,4,5). Ficar-te-ia agradecida. Pois eles são uma ajuda imensa para a preparação dos testes.
Por favor, é muito importante.
Obrigado pela atenção.
Olá boa noite, conseguiria disponibilizar os testes de biologia e geologia 10 e 11 da Porto editora?
Obrigado por todo o conteúdo que tem disponibilizado até ao momento, tem sido bastante útil para estudar
Boa tarde! Consegue disponibilizar as fichas mais recentes de biologia ou testes/fichas gerais com as respectivas resoluçoes por favor??
Muito obrigada
Boa noite!
Queria saber se tinha os recursos do Manual Bridges 11ºano.Por favor, vai dar-me jeito pois eu vou fazer exame a inglês e queria estar bem preparada.
Ou caso outra pessoa tenha este recurso e me conseguir mandar pela Uniarea.
Obrigado pela atenção.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.