📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Olá tem testes de biologia e geologia? De biogeo10? Se sim pode enviar por favor? (os testes 4) uma vez que não existem aqui publicados por si. Se possível também pode visualizar as suas mensagens?
Olá, tem testes de biologia e geologia deste ano?
Se sim, podia enviar-me por favor?
O email é: sofiarebelos2604@gmail.com
Obrigada e desculpe o incómodo
Bom dia!
Desculpe o incómodo, mas conseguiria disponibilizar (se tiver) o 3º, o 4º ou/e o 5º teste e correção de biologia e geologia do 10 ºano da areal?
Desculpe mais uma vez o incómodo e muito obrigada pela atenção.
e-mail: matildepereia17@gmail.com
Boa noite!
Por acaso consegues disponibilizar mais testes do 12 ano do manual Linhas de História (2,3,4,5). Ficar-te-ia agradecida. Pois eles são uma ajuda imensa para a preparação dos testes.
Por favor, é muito importante.
Obrigado pela atenção.
Olá boa noite, conseguiria disponibilizar os testes de biologia e geologia 10 e 11 da Porto editora?
Obrigado por todo o conteúdo que tem disponibilizado até ao momento, tem sido bastante útil para estudar
Boa tarde! Consegue disponibilizar as fichas mais recentes de biologia ou testes/fichas gerais com as respectivas resoluçoes por favor??
Muito obrigada
Boa noite!
Queria saber se tinha os recursos do Manual Bridges 11ºano.Por favor, vai dar-me jeito pois eu vou fazer exame a inglês e queria estar bem preparada.
Ou caso outra pessoa tenha este recurso e me conseguir mandar pela Uniarea.
Obrigado pela atenção.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.