• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
R
Reaction score
255

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• Olá boa noite, conseguiria disponibilizar os testes de biologia e geologia 10 e 11 da Porto editora?
    Obrigado por todo o conteúdo que tem disponibilizado até ao momento, tem sido bastante útil para estudar
    Boa tarde! Consegue disponibilizar as fichas mais recentes de biologia ou testes/fichas gerais com as respectivas resoluçoes por favor??
    Muito obrigada
    Boa tarde. Queria saber se tem as soluções do manual Terra Universo Da Vida - Biologia 12ºano que pudesse disponibilizar.
    Boa noite!
    Queria saber se tinha os recursos do Manual Bridges 11ºano.Por favor, vai dar-me jeito pois eu vou fazer exame a inglês e queria estar bem preparada.
    Ou caso outra pessoa tenha este recurso e me conseguir mandar pela Uniarea.
    Obrigado pela atenção.
    Boa noite. Pode disponibilizar o teste de Geologia 11ano? (teste 4)
    R
    R2D2
    Não enviaram, desde que suspenderam as aulas não enviaram mais nada.
    A
    Afapasa1234
    Quando enviarem o testes 4 de BG 10 poderia postar?
    R
    R2D2
    Bom dia, com esta confusão toda não enviaram teste 4 a algumas disciplinas , Biologia foi uma delas . Não sei se irão retomar os envios neste período, estamos todos à espera para ver como vai acontecer na questão de recursos. Se enviarem eu coloco aqui.
    Olá Boa tarde, gostava desde já agradecer o conteúdo que têm partilhado sem dúvida que ajuda muito! Gostaria de saber se pode disponibilizar os testes de português 11 da AREAL e da ASA , por favor! Muito obrigada
    Bom dia, tem a solução do teste 5, 2016-2017 de Biologia e Geologia 10ºano da Porto Editora?
    Agradeço a atenção.
    R
    R2D2
    Em principio sim
    RLbiologist
    RLbiologist
    Pode partilhar por favor?
    Boa noite. Tem o teste 3, 2019-2020, (janeiro/fevereiro) de Biologia e Geologia 11º ano das editoras (Porto Ed., Areal, ...)?
    Se tiver e puder ceder, agradeço.
    será que podia disponibilizar o teste 3 de geografia do 11º ano?
    R
    R2D2
    Afinal recebi , não sei porquê foi para a caixa das promoções, mas já alguém publicou aqui.
    Olá alguém me pode disponibilizar o 3º teste de biologia do 10º ano?
    R
    R2D2
    A editora por lapso enviou um teste antigo, vão enviar outro em breve.
    • Like
    Reactions: TMMP
    A
    Afapasa1234
    Sabe mais ou menos quando lhe enviarão o teste 3 de biologia e geologia correto?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…