R
Reaction score
330

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• Boa tarde, obrigada por ter disponibilizado testes de biologia do 10º e 11º. Poderia disponibilizar materiais de biologia 12ºano?
    Obrigada
    R
    R2D2
    Olá, as editoras não estão a disponibilizar materiais para biologia 12.
    M
    Megg
    ok obrigada
    Boa tarde,
    Queria saber se tem o teste de biologia e geologia n° 5 da porto editora 11 ano? Obrigada
    Ola, boa noite
    Será que consegue arranjar testes de FQ 11ano(a partir da oxidação-redução) ou se sabe se já foi publicado alguns aqui ?
    Obrigada
    Bom dia, tem testes do sermão de santo antónio aos peixes e o teste nº6 da ASA do ricardo reis que possa disponibilizar por favor? Agradecia imenso, o meu teste é quinta-feira e estou um pouco á nora quanto ao estudo, aguardo resposta :)
    Boa tarde,desde já agradeço todos os materiais que põe ao dispor dos alunos.
    Queria pedir se pode colocar na plataforma o teste de biologia nº5 da porto editora ,se lhe for possivel.
    obrigada.
    R
    R2D2
    Boa tarde, ainda só recebi o global de 11º ano.
    A
    Ana Isabel Vieira
    Muito obrigada.
    Se por acaso receber ,agradecia que partilhasse.
    Boa tarde, desculpe estar a incomodar outra vez , mas sera q poderia enviar o teste de 2018/2019 da asa ou da porto editora ( pode ser qualquer uma que já ajuda) de geologia de 11 ano deste Tema IV(rochas sedimentares).Obrigada por os outros recursos foram muito uteis , se possível e não for pedir muito poderia tentar enviar hoje sff é com urgência .Obrigada outra vez :|
    R
    R2D2
    Ainda não enviaram
    R
    R2D2
    Ainda não enviaram teste para o 3º período
    J
    jogo151
    Ah ok , obrigada a mesma
    Bom dia
    Peço imensa desculpa desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de português12 ano da ASA? Agradecia-se a sua disponibilidade. Muito obrigado
    Bom dia
    Agradecendo, desde já, tudo o que tem vindo a disponibilizar, gostaria de saber se já tem o teste 5 de português12 ano da ASA. é que vou ter teste logo na primeira semana de aulas, e dava-me muito jeito.
    Muito obrigada
    R
    R2D2
    Boa tarde, os quintos testes ainda não foram enviados, só a partir do inicio do 3º período.
    C
    cristina portela
    Assim que os tiver pode publica-los por favor. Agradecia imenso. Muito obrigada
    acha que me pode responder ao e-mail.
    é que eu tou farto de esperar (vai fazer uma semana e meia) e por favor n me bloqueie
    Ola pode enviar me o teste 5 da porto editora biologia e geologia 2017 2018 e se já tive o de 2018 2019, chegados por mail? Obrigado
    J
    jogo151
    Ola, boa tarde sera que também me poderia enviar, se não for incómodo . Obrigado
    R
    R2D2
    Coloquei nos apontamentos o teste 5 do ano passado, o de 2019 ainda não saiu.
    J
    jogo151
    muito obrigada! 😊
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…