🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Bom dia, tem testes do sermão de santo antónio aos peixes e o teste nº6 da ASA do ricardo reis que possa disponibilizar por favor? Agradecia imenso, o meu teste é quinta-feira e estou um pouco á nora quanto ao estudo, aguardo resposta :)
Boa tarde,desde já agradeço todos os materiais que põe ao dispor dos alunos.
Queria pedir se pode colocar na plataforma o teste de biologia nº5 da porto editora ,se lhe for possivel.
obrigada.
Boa tarde, desculpe estar a incomodar outra vez , mas sera q poderia enviar o teste de 2018/2019 da asa ou da porto editora ( pode ser qualquer uma que já ajuda) de geologia de 11 ano deste Tema IV(rochas sedimentares).Obrigada por os outros recursos foram muito uteis , se possível e não for pedir muito poderia tentar enviar hoje sff é com urgência .Obrigada outra vez :|
Boa tarde, peço desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de português12 ano da ASA ? Precisava imenso dele com urgencia. Pode ajudar-me p.f. Muito obrigada
Bom dia
Peço imensa desculpa desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de português12 ano da ASA? Agradecia-se a sua disponibilidade. Muito obrigado
Bom dia
Agradecendo, desde já, tudo o que tem vindo a disponibilizar, gostaria de saber se já tem o teste 5 de português12 ano da ASA. é que vou ter teste logo na primeira semana de aulas, e dava-me muito jeito.
Muito obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.