⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Boa tarde!
Agradecendo, desde já, tudo o que tem vindo a disponibilizar, gostaria de saber se tem o teste 4 da Máximo - MACS 10º ano.
Obrigada!
Isabel Gonçalves
Boa tarde! Desculpa incomodar, tens o 3 teste de biologia e geologia de 11º ano dos anos letivos anteriores? Ficaria grato. Abraço!! Qualquer coisa deixo o meu email. joaoafonsoalves9@gmail.com
Boa noite! Desculpa incomodar, tens o 3 teste de biologia e geologia de 11º ano dos anos letivos anteriores? Ficaria grato. Abraço!! Qualquer coisa deixo o meu email. joaoafonsoalves9@gmail.com
olá,
Desculpa incomodar te será que consegues arranjar o 3º teste de quimica 10º ano da porto editora ou areal. Obrigada
nanamiguel.bernardo08@gmail.com
Boa noite desculpa incomodar-te será que me podias arranjar os testes de geologia/biologia do ano passado do 10 ano? Desde já obrigada por postares os que sairam hoje dão-me muito jeito. o meu mail é alexandremanuela1@gmail.com
Bom dia! Por acaso tem o 3 teste de biologia de 11 ano do ano passado da Porto editora ou da areal? Se tiver poderia mos enviar para o meu email ?
Obrigado!
Olá, tudo bem?! :) Por acaso ainda não recebeste o 3º teste de BG de 10º ano? Se não, tens o teste sobre a sismologia da Porto Editora e da Asa do ano passado? Obrigado!
Boa noite, procuro os recursos de inglês: Iteen 11, Start up 11, Xplore 10 e Xplore 12. Já os vi por aqui, mas já não dá para transferir. Alguém pode colocar para download por favor? Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.