Recent Content by Rafaela78

1. R

Dúvida urgente sobre a candidatura à bolsa

Boa noite, Estou a fazer a minha candidatura à bolsa da DGES e estou com alguma dificuldade. O meu pai trabalha em Espanha e por isso declara o seu IRS lá. Na parte do agregado familiar é suposto pôr os dados dele espanhóis ou portugueses? Obrigada
  2. R

Bolsa de estudo

Muito obrigada pela sua ajuda!!
  3. R

Bolsa de estudo

Mas o facto de não ter pedido bolsa na hora em que fiz a candidatura não vai influenciar ? Peço desculpa por estar a ser tão chata, mas não entendo nada sobre o assunto e o facto de não me ter candidatado à bolsa está a pôr-me nervosa
  4. R

Bolsa de estudo

Mesmo sem me ter candidatado à bolsa da DGES?
  5. R

Bolsa de estudo

Mas como o prazo "normal" já terá acabado os valores oferecidos vão ser menores, certo ? Obrigada pela tua resposta.
  6. R

Bolsa de estudo

Boa tarde. Ao fazer a candidatura para a universidade não me candidatei à bolsa. Há alguma forma de mesmo assim ter direito à bolsa após as colocações da universidade?
  7. R

Recibo da primeira fase

Muito obrigada pela sua ajuda!!
  8. R

Recibo da primeira fase

Não sei me sabes responder a isto mas quando se anula a candidatura recebe-se um mail a confirmar que de facto anulei? Obrigada 1631212599 1631212613 Não sei me sabes responder a isto mas quando se anula a candidatura recebe-se um mail a confirmar que de facto anulei? Obrigada
  9. R

Recibo da primeira fase

Boa tarde. O recibo da entrega da candidatura pressupõe que a nossa candidatura foi entregue e que está tudo bem, certo? Obrigada
  10. R

Anulacao candidatura

Ainda não alterei, mas ter o recibo da primeira fase não comprova que a candidatura está válida? Obrigada 😃
  11. R

Anulacao candidatura

Não haverá problema se fizermos isso ? Estou na mesma situação que ela e estou um pouco reciosa. Obrigada.
  12. R

Alteração dos cursos

Não sei se me consegues responder a isto também mas carreguei sem querer na parte onde diz anular candidatura. Para confirmar que não anulei fiz uma nova candidatura com as mesmas opções e deu erro a dizer que não apresentava alterações face à candidatura anterior... significa que a minha...
  13. R

Alteração dos cursos

Boa tarde. Posso alterar as minhas opções de candidatura sem nenhuma represália até hoje há meia noite? o meu problemas é não saber se as universidades que vou colocar vão aumentar as vagas... há problema nisso?
  14. R

Alteração das opções da candidatura

Obrigada. Tinha muito medo de ser prejudicada por ter alterado a minha candidatura...
  15. R

Alteração das opções da candidatura

Ou seja, é como se a minha antiga candidatura fosse eliminada? Já agora, o facto de fazer a candidatura mais tarde prejudica ou reduz as minhas chances de entrar face a quem fez a candidatura mais cedo? Desculpa tanta pergunta 😂