Recent Content by Rafinha

1. R

FEUP Engenharia Mecânica

Bom dia! Relativamente a Engenharia Mecanica na Feup, é um curso com elevada saida profissional e mercado de trabalho?' Eu estou a pensar ou em Engenharia Mecanica ou a de Gestão Industrial, mas quanto a esta ultima tenho bastantes duvidas pois tem bastante economia ( o que me parece que não...
  2. R

Engenharia e Gestão Industrial

Bom dia. Este ano concorro ao ensino superior e tenho como prioridade a FEUP e os cursos de engenharia e Gestão Industrial e engenharia mecânica. A Engenharia mecânica sei qual a essência do curso e como atua o profissional desta área. O curso de Engenharia e Gestão Industrial levanta me algumas...
  3. R

Engenharia - Qual escolher?

Obrigado pela ajuda! É uma coisa sobre a qual tenho de refletir bem e depois de pesquisas também já percebi que sim, biologia não é definitivamente para mim! Obrigado! :)
  4. R

Eu estou mesmo decidido a entrar na feup pq o quero seguir mesmo é um curso do ramo da engenharia e ao que me parece e disseram a feup é uma faculdade muito boa e se entrasse no Porto para mim seria uma grande ajuda. Por isso a minha intenção é só mesmo concorrer para a FEUP O que eu mais gosto...
  5. R

Decisão sobre que curso seguir

Eu estou mesmo decidido a entrar na feup pq o quero seguir mesmo é um curso do ramo da engenharia e ao que me parece e disseram a feup é uma faculdade muito boa e se entrasse no Porto para mim seria uma grande ajuda. Por isso a minha intenção é só mesmo concorrer para a FEUP O que eu mais gosto...
  6. R

Boa tarde a todos e antes de mais um obrigado a todos aqueles que me possam esclarecer algumas das dúvidas que vá aqui expor :)) Para o ano vou ingressar no ensino superior. Sou aluno da area de ciências. O meu objetivo é entrar na FEUP tanto que so tenciono concorrer para lá. A minha media de...