Recent Content by raquel00carvalho

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. R

Engenharia e Gestão Industrial vs. Engenharia aeroespacial

Olá ! Tenho imensas dúvidas acerca desse curso: - Quais são as saídas profissionais ? - O curso em si é muito vocacionado para a aviação ?
  2. R

Engenharia e Gestão Industrial: FEUP vs. IST

Olá! Para o curso de EGI qual é a melhor universidade. Já ouvi dizer que a FEUP é muito teórica e que o IST nesse aspeto é melhor. AJUDEM-ME!
  3. R

agradeço informarem-me dessas opções, mas só estou a ponderar este aeroespacial e engenharia de gestão industrial
  4. R

Eu sei , mas essa deve incidir mais nessa parte
  5. R

"tecnológica" deve incidir muito sobre programação e não gosto propriamente disso
  6. R

Não é questão de prestigio... Eu gosto de física e matemática (no fundo é a base das engenharias) e sem dúvida que as perspetivas de futuro de aeroespacial são enormes... De resto, entre IST e FEUP há opiniões?
  7. R

Olá pessoal! Estamos a dias de começar as candidaturas da primeira fase. Felizmente, os exames correram bem e posso escolher o curso e a universidade... As minhas indecisões são : Engenharia e gestão industrial- FEUP : a média é altíssima e é uma universidade muito conceituada, no entanto...