Recent Content by RaquelCunha

1. RaquelCunha

M23 Prova de Matemática IPP

Simmm 🙏vou mandar mensagem privada
  2. RaquelCunha

M23 Prova de Matemática IPP

Hello a todos, Alguém q tenha feito a prova de matemática no IPPorto? M23! Obrigadaaa
  3. RaquelCunha

ESS-Porto

A serio?? Mas informações importantes? Mas as entrevistas são muito difíceis? Fazem perguntas sobre a matéria?
  4. RaquelCunha

ESS-Porto

ahahah Tens razão . O que vale é que falta menos de uma semana.
  5. RaquelCunha

ESS-Porto

Não tens novidades?
  6. RaquelCunha

ESS-Porto

Sim. Fiz para o ESTG. Os resultados devem sair todos só dia 26. (Deduzo)
  7. RaquelCunha

ESSPPorto ESS-Porto fisiologia clínica e ciências biomedicas

Dados e Estatísticas de Cursos Superiores (mec.pt) Entraram 5 em ciências biomédicas Dados e Estatísticas de Cursos Superiores (mec.pt) Entraram 7 em fisiologia clinica.
  8. RaquelCunha

ESS-Porto

Já agora, porque acha que não vai abrir vagas? Pelo o que tenho visto noutros institutos e universidades, normalmente já tem vagas pre destinadas a M23. Se vocês ainda não receberam... eu ainda vou ter que penar muito pq fiz depois 😅
  9. RaquelCunha

ESS-Porto

Eu não fui fazer biologia mas, os vossos resultados ainda não saíram, pois não?
  10. RaquelCunha

Exames Relações internacionais M23 da FEUC_Urgente

Ok... Se fosse prova de economia ainda conseguia ajudar. Esses temas consegue encontrar na net, com uma boa pesquisa e tendo atenção ás fontes. Não são muitos temas o que ajuda.
  11. RaquelCunha

Exames Relações internacionais M23 da FEUC_Urgente

Boa tarde. vai fazer prova de que disciplina?
  12. RaquelCunha

UMinho M23

Boa tarde, Alguém que se tenha candidatado a UMinho, pelos M23 que me possa ajudar. Vi que eles abriram candidaturas para preparação para as provas, em Dezembro. (Eu não vi na altura) Mas gostaria de saber se eles vão abrir candidaturas para fazer as provas ou se terá sido tudo em Dezembro e...
  13. RaquelCunha

Prova Economia M23 - 2020/2021

Boa tarde, Preciso de ajuda de alguém que se tenha candidatado ás provas de M23 no IPP . Prova de economia. Se houver alguem que se tenha candidatado no ano passado, que possa contar a sua experiência, seria util também. - Na candidatura online, é pedido atestado médico? Fiquei na dúvida...
  14. RaquelCunha

Economia A do 10º

Bom dia , também preciso de testes de Economia 10 e 11 ano . raquelopes@live.com.pt