Recent Content by raquelmonteiro1715

1. R

Gestão - Universidade do Minho ou FEP

Olá. Alguém em Gestão na FEP que me possa dar opinião àcerca da experiência que teve ou está a ter ?
  2. R

Código de Ciências e Tecnologias 11ºano

Olá. Eu terminei o secundário o ano passado mas so vou entrar na faculdade este ano. Na ficha ENES o código aparece como F60. Estará o código errado ou é o correto?
  3. R

20/21 – Economia vs Gestão & Qual a faculdade?

Olá. Estou a ponderar uma licenciatura em Gestão, na FEP. Contudo, estou em duvida em relação às saídas no mercado de um licenciado em gestão. Consideras um mestrado nesta área essencial. Em relação aos teus amigos, eles fizeram arranjaram emprego com facilidade?
  4. R

Bolsas (agregado familiar) - Perco o auxilio da bolsa para pagar as propinas se anular a matrícula?

Olá. Estou numa situação parecida. Como resolveste a situação?
  5. R

Engenharia Química

Olá a todos. Estou prestes a engrenar no curso de Engenharia Quimica na FEUP. Algum "experiente" do curso pode dizer-me como foi o processo de adaptação ao curso? Foi difícil acompanhar o ritmo da faculdade? Quimica orgânica também foi " O cadeirão" para vocês? Os professores costuma...
  6. R

FEUP Horários da FEUP

Olá 😄 manda-me o teu numero por mensagem privada por favor
  7. R

Residência Universitária ou outros alojamentos

Olá malta! Alguém me sabe orientar à cerca da candidatura a residências da SASUP? A candidatura ao alojamento é feita no momento da matricula ou é uma candidatura à parte?
  8. R

A que horas saem as colocações dia 28?

Olá a todos :-) Alguém me sabe explicar em que site da DGES saem as colocações (exceto via mail). É o mesmo em que fizemos a candidatura? Desde já, boa sorte a todos
  9. R

Agregado familiar nas bolsas de estudo

Sim. Para além disso, para o próximo mês ele já vai mudar de casa. Mas tenho receio que possa causar problemas por não o ter “declarado”
  10. R

Agregado familiar nas bolsas de estudo

Olá a todos! Acabei de fazer a candidatura para bolsa de estudos do ensino superior. Contudo, não coloquei o meu irmão na mesma, porque apesar de morar comigo, não faz parte do agregado familiar. Devo preocupar-me?