🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Olá. Eu terminei o secundário o ano passado mas so vou entrar na faculdade este ano. Na ficha ENES o código aparece como F60. Estará o código errado ou é o correto?
Olá.
Estou a ponderar uma licenciatura em Gestão, na FEP. Contudo, estou em duvida em relação às saídas no mercado de um licenciado em gestão. Consideras um mestrado nesta área essencial. Em relação aos teus amigos, eles fizeram arranjaram emprego com facilidade?
Olá a todos. Estou prestes a engrenar no curso de Engenharia Quimica na FEUP. Algum "experiente" do curso pode dizer-me como foi o processo de adaptação ao curso? Foi difícil acompanhar o ritmo da faculdade? Quimica orgânica também foi " O cadeirão" para vocês? Os professores costuma...
Olá malta! Alguém me sabe orientar à cerca da candidatura a residências da SASUP? A candidatura ao alojamento é feita no momento da matricula ou é uma candidatura à parte?
Olá a todos :-) Alguém me sabe explicar em que site da DGES saem as colocações (exceto via mail). É o mesmo em que fizemos a candidatura?
Desde já, boa sorte a todos
Olá a todos! Acabei de fazer a candidatura para bolsa de estudos do ensino superior. Contudo, não coloquei o meu irmão na mesma, porque apesar de morar comigo, não faz parte do agregado familiar. Devo preocupar-me?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.