Recent Content by Rarael

1. Rarael

Discussões político-sócio-económicas

2. Rarael

O mais triste é o facto de que é um problema sem fim. Vai ser extremamente difícil resolver algo tão complexo como o excesso de armas nos EUA. Mesmo que haja alguém sensato o suficiente para impor maiores e melhores regulações sobre os perfis de quem pode ter acesso a uma arma, o facto de que...
  3. Rarael

Diário do Estudante 2018/2019

Estou ansioso para ler The Testaments da Margaret Atwood ^-^ Sai dia 10 de Setembro e adeus à minha vontade de viver depois de ler aquilo lmao
  4. Rarael

Bem, se ele realmente for Polícia Militar como se identifica, ele já tinha acesso a armas mesmo antes do começo da Administração Bolsonaro. De qualquer maneira, o conservadorismo brasileiro alavancou-se na ideia de que a polícia militar e os agentes policiais em geral são incorruptíveis e são...
  5. Rarael

Great. U? Pro ano tenho de escolher o mestrado e ando a ver bolsas e a perceber o quão incompetente eu sou lmao
  6. Rarael

Hey y'all. Hoje vou jantar com umas amigas da faculdade ^-^
  7. Rarael

Presunto Vegetariano 💚
  8. Rarael

Ikr <3 a minha tem sempre imenso cuidado. Mas ela também não come muita carne e quando come geralmente é tipo só carne com pouco mais por causa das regras que mencionei acima haha Com o tempo ela aprendeu a fazer mais coisas além de omeletes ahah e eu no início até andava com tupperwares para lá...
  9. Rarael

Shout out para a minha avó que só me faz omelete quando lá vou <3
  10. Rarael

Ahah as pessoas são muito dramáticas em relação à falta de nutrientes. Tenho a certeza que haverá aqui alguém que te informará melhor, mas, desde que tenhas uma dieta equilibrada, consegues tudo ^-^ A única coisa que poderás ter necessidade de repor é a B12. Mas não te preocupes: toda a gente...
  11. Rarael

You can do it! Eu já vou nos meus 5 aninhos ahah As transições mais vagarosas são as melhores! Tu e o teu corpo têm tempo de se adaptar o que é ótimo. A título de exemplo, eu segunda-feira pensei "não quero comer mais carne" e no sábado foi tipo o ultimo dia que comi carne lmao acho que teve a...
  12. Rarael

Sou vegetariano. E antes também não comia porco porque acho meio ew lmao
  13. Rarael

Rachel and Jun ❤ ❤
  14. Rarael

Acho que é ideal. Sempre disse que queria emagrecer. História not so funny de hoje: tava no casamento e serviram uma sopa de ervilha. Tava a comer a sopa e na metade vejo três pontinhos vermelhos a nadar. Quando vejo eram três cubos de bacon. Quase me veio a sopa de volta lmao
  15. Rarael

Nem tudo está perdido! Ainda temos a Coreia do Norte!