Recent Content by Razvancb

1. R

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite, Pediram-me como documentos um "Extrato de remunerações registadas na segurança social" a um familiar meu, mas o mesmo não trabalhou este ano nem descontou. O que é que eu envio como documento?
  2. R

Renovação da Bolsa

Como é que funciona a contratualização? Já fiz tudo, estou apto para a ter, e agora?
  3. R

Então neste caso assinalo como sim? hahaha
  4. R

Boas pessoal, tenho uma dúvida na contratualização: "O requerente ou qualquer elemento do agregado familiar auferiu durante o ano de 2017 outros rendimentos para além dos declarados em declaração de IRS eletrónica ou recebidos através da Segurança Social ?" Empréstimos familiares/amigos e...
  5. R

O mesmo aconteceu comigo.
  6. R

Boas pessoal, alguém me pode explicar o que é o IAS e o Pe na bolsa de estudos?
  7. R

UAL Praxes

No 2º ano, já tens um dia livre.
  8. R

Janeiro não é nada exagerado hahaha, só recebi resposta em Março :/
  9. R

Porque é que o sistema de Empréstimos com Garantia Mútua encontra-se ainda suspenso?

Como o título diz, não era suposto este ano, o Sistema de Empréstimos com Garantia Mútua estar disponivel?
  10. R

Sobre a Contratualização. Eu preenchi a contratualização tudo de acordo com as minhas informações, mas por UM grande lapso meu, na pergunta: "O requerente ou qualquer elemento do agregado familiar auferiu durante o ano de 2016 outros rendimentos para além dos declarados em declaração de IRS...
  11. R

A que data começa a ser paga a bolsa? Recebi resposta dia 12.
  12. R

Suplementos

Todos os comprimidos que consegues nas farmácias são legais. Existem é outros que só consegues com prescrição médica, e.g. aderall. É uma escolha tua, fala com o teu doutor. Não te sei aconselhar mais.
  13. R

Recebi uma notificação para dar o seguinte documento: - Declaração sob compromisso de honra a esclarecer a situação profissional (enviar comprovativos). E como observação o seguinte: - Quantificar o valor auferido em 2015 pela realização de trabalhos não declarados de modo a conseguir suportar...
  14. R

O problema é que fiz a mesma pergunta ao portal eletronico da DGEs e eles disseram para ir ào gabinete de acção social para transferirem o processo....
  15. R

Grande dúvida sobre mudança de instituição!

Tenho uma grande dúvida. Vou entrar para uma faculdade privada para o curso de Engenharia Informática, mas pretendo para o ano entrar num politécnico, para o curso de Engenharia Informática também, é possível fazer isso? Se sim, vou ter que começar tudo de novo ou vou ter equivalências?... Pelo...