Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Bom dia!
Estou a pensar concorrer a medicina pelo concurso para licenciados, ainda estou indecisa entre UAlg e UMinho... Das pessoas que estão a tirar este curso, qual o vosso feedback? Ouvi dizer que no UAlg o método de ensino é diferente, o que estão a achar?
Obrigada desde já :)
Muito obrigada! :)
Aproveito então para perguntar, caso me saibam responder, quais as cadeiras que poderão ter equivalência?
eu tenho o curso de enfermagem, será possível ter equivalência a alguma cadeira?
Boa tarde! Gostaria que me esclarecessem uma questão:
eu pretendo candidatar-me ao concurso de medicina para licenciados. no entanto, gostaria de saber se a duração deste curso é de 6 anos, ou se é de 4 anos, como na universidade do algarve
Obrigada desde ja :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.