Recent Content by Ribeiro Camila

1. R

Concurso Titulares de Outro Curso Superior - Audiência

Humm percebido! Vou ter em consideração todas as tuas dicas :) muito obrigada pela ajuda, e boa sorte para este ano letivo!
  2. R

Podes-me só dizer em que faculdade é que estás a estudar, por favor? Eu gostava muito de ir para Coimbra! E já agora se conheces alguém que esteja no mestrado de Psicologia Forense ou algum semelhante? Obrigada!
  3. R

Olá! Obrigada pelas dicas! Infelizmente o concurso M23 não é ideal para mim, porque ainda só tenho 20 anos. Portanto teria mesmo que concorrer através do concurso para Titulares de Curso Superior ou através do CNAES. É algo que ainda terei que ponderar, mas quase de certeza que irei optar pelo...
  4. R

Bom dia! Precisava que me esclarecessem algo. Estou neste momento a iniciar o 3º ano (e último) na licenciatura em marketing e está nos meus planos no próximo ano ingressar numa licenciatura em psicologia. Contava fazer tal através do Concurso para Titulares de Curso Superior, no entanto depois...
  5. R

Caloiros 2019/2020

Entrei em Aveiro no curso de Marketing (ISCAA). Mais alguém na mesma situação?
  6. R

Praxe em Marketing - ISCAA

Coloquei como 1ª opção Direito em Coimbra e talvez entre (pelo menos assim espero!), no entanto existe a possibilidade de entrar em Marketing no ISCAA em Aveiro. Alguém me pode dizer como é a praxe lá? Já agora, existe a possibilidade de trajar sem ter frequentado a praxe?
  7. R

Direito - Caloiros 2019/2020

Estou a pensar candidatar-me para Direito na FDUC e na FDUL, sendo que preferia entrar em Coimbra. Mais algum possível caloiro para Coimbra por aqui?