Recent Content by Ricardo Coelho

1. R

Engenharia Mecânica

Olá Bruna! Eu sou aluno de Engenharia Mecânica no IST. É verdade, a engenharia mecânica não é propriamente um curso de raparigas(é pena!). Acerca da tal "discriminação" na altura de contratar, não acredito que seja verdade. Qualquer aluno que termine o curso de engenharia mecânica no IST ou...
  2. R

Engenharia - Qual escolher?

Olá MagOliveira. Eu de facto não percebo muito de universidades noutros sítios para além de Lisboa. Eu entrei em Engenharia Mecânica no IST. A única coisa que posso dizer, é que tenho colegas de todos distritos de Portugal e eles são felizes cá em Lisboa, pois tu chegas à universidade e estás em...
  3. R

Eng Infomatica ou Eng Mecanica

Olá joao.mont. Eu sou aluno de Engenharia Mecânica no IST. Eu penso que te posso ajudar no teu dilema apenas dizendo-te isto: engenharia mecânica tem um ramo de programação. Neste ramo são usados softwares tais como o MATLAB e outros, no ramo da robótica e na automação industrial. Eu sei que não...
  4. R

Engenharia - Qual escolher?

Obrigado pela tua opinião! Isto é uma situação engraçada! Passo a explicar: respondeste a um comentário que eu publiquei há um ano quando estava a acabar o 12ºano. Entretanto, fiz exames e consegui aquilo que eu queria que era entrar no técnico em engenharia mecânica. Não sei se contribui para...
  5. R

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Ricardo Coelho, Engenharia Mecânica, 17,1, Instituto Superior Técnico
  6. R

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Ricardo Coelho, Engenharia Mecânica, 17,1, IST
  7. R

IST Instituto Superior Técnico

Grande abuso :O. Mal posso esperar
  8. R

Nova de Lisboa - Margem Sul

É por tudo. Nunca se sabe.
  9. R

Obrigado pelo vosso apoio. Se se tiver até tarde sozinho na faculdade, dorme se lá (presumo que se possa fazer isso)
  10. R

A cidade da FCT é tao perigosa como qualquer outra cidade que tenha bairros. Claro que isto não é nenhuma Bagdad ou Rio de Janeiro (sem qualquer ofensa). Tudo o que dizem da margem sul é esteriótipo. Para mim, Lisboa é pior, mas no entanto é um dos melhores sítios para se tirar um curso...
  11. R

Eu conheço o sitio onde a fct está situada e é preferível andar ali do que andar no meio de lisboa. Aquele sítio é calmo, desde que não vás para os bairros que estão mais ou menos a 1 km dali. A única coisa que tens de tomar atenção é nos autocarros e nos metros que são o que pessoal do bairro...
  12. R

Obrigado ;)
  13. R

Já agora podiam falar do ambiente que costuma existir entre o pessoal de engenharia mecânica e das praxes se faz favor
  14. R

Horários

Já agora alguém podia responder como é que são os horários no IST relativo ao que foi explicado neste tópico, se faz favor
  15. R

Caloiros 2015/2016

Concorres com q média?