Recent Content by Ricardofrc

1. Ricardofrc

Acesso ao ensino superior depois de concluir ensino recorrente

Ultima questão: eu terminei o ensino secundário por via noturna, (RECORRENTE), no site do ips diz que podem se candidatar alunos do ensino secundário regular, eu estou inserido?
  2. Ricardofrc

ok vamos supor que seja 11 a minha média, mediante os colocados do ano passado sabendo que o curso tinha 22 vagas: Link da imagem: bcbcv Eu entrava? porque pelo que entendi não foram preenchidas as 22 vagas, mas acho estranho ter vagas por preencher e não existir colocados com notas de 13...
  3. Ricardofrc

Obrigado, entretanto cheguei a conclusão que quero ingressar em um Curso CTESP no IPS Produção aeronautica, e preciso de ajuda. segundo a minha média qual é a que vai servir para ingressar o 12 ou o 11 Outra coisa é uma media muito fraca será que existe alguma possibilidade de ter sucesso?
  4. Ricardofrc

Bom dia eu preciso de ajuda no meu caso, para não ter mais surpresas como tenho tido, é um pouco complexo mas vou tentar ser bem explicito. Portanto eu entrei no curso de ciências e tecnologias em 2012/2013 e fiz o meu 10 ano em que tive 8 a matematica Em 2013/2014 fiz o meu 11º ano tive 10 a...