O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
No site da Isel Já fiz a Pré Matrícula. Não sei se é necessário mas depois também preenchi o Boletim de Matricula. Depois de ter Feito isto vi que também tenho a dívida da inscrição para pagar. Como eu tenho bolsa não preciso de fazer mais nada pois não? Ou tenho que adicionar um entidade...
Eu fiz uma previsão do quanto poderia descer e cheguei à conclusão que para o meu curso de engenharia informática e multimédia, que só tem matemática como prova de ingresso, poderá descer 1,8 valores. Porém não considerei o aumento das candidaturas nem das vagas.
Sim!
Eu estou a usar o exame de matemática A do ano passado como prova de ingresso. Hoje tentei adicionar mais 2 cursos e aparece aquele aviso em vez da minha média (como podes ver no print) e diz que a prova de ingresso está em falta ou que não tenho a nota mínima necessária.
Malta Tentei acrescentar hoje uns cursos à minha candidatura mas diz-me que eu não tenho prova de ingresso para os novos que acrescentei o que não é verdade... É suposto acontecer isto? Tirando isto alterar agora a candidatura não tem nenhuma consequência certo?
desculpa mas só por curiosidade com que média é que te estas a candidatar? Só para ter uma noção da minha concorrência para o curso de Engenharia Informática e Multimédia xD.
Acho que sim já que matemática desceu bastante. Estamos todos no mesmo barco xD. Estás melhor do que eu, estou a 1.05 valores abaixo da média do último colado do curso que quero entrar. Mas também só tem matemática como prova de ingresso. Veremos.
Obrigado por partilhares a tua experiência com o curso :D. Eu também escolhi engenharia informática e multimédia porque pensava que ia ter bastante foco em multimédia. Depois de ler isto secalhar vou mas é para o curso do istec de engenharia multimédia.
Acho que é bem provável que consigas entrar :D. Também estou num caso parecido com o teu. Tenho media de 12,95 porém a média do último colocado foi 14, mas considerando a descida de 2.7 valores dos exames de matemática acham que entro?
Têm aqui o print com as médias dos anos passados.
Boas, queria entrar em engenharia informática e multimédia porém a minha média é apenas 12,95 e a média do último colocado do ano passado foi cerca de 14. Acham que sou capaz de entrar considerando a descida significativa do exame de matemática que é a prova de ingresso deste curso?
Podem ver as...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.