Recent Content by RicardoMercy

1. R

ISEL Engenharia Informática e multimédia no ISEL

No site da Isel Já fiz a Pré Matrícula. Não sei se é necessário mas depois também preenchi o Boletim de Matricula. Depois de ter Feito isto vi que também tenho a dívida da inscrição para pagar. Como eu tenho bolsa não preciso de fazer mais nada pois não? Ou tenho que adicionar um entidade...
  2. R

Vale a pena praxar/utilizar o traje?

Vai haver praxe este ano? Pensava que estava proibida pelo governo por causa do covid.
  3. R

Previsão Médias Cursos Que Necessitam Matemática A 2021/2022 (Excel criado por mim para tentar ter uma ideia)

Eu fiz uma previsão do quanto poderia descer e cheguei à conclusão que para o meu curso de engenharia informática e multimédia, que só tem matemática como prova de ingresso, poderá descer 1,8 valores. Porém não considerei o aumento das candidaturas nem das vagas.
  4. R

Alteração de inscrição entre 7 a 9 de Setembro

aaaaahh! Pensava que era física e química ou matemática xD. Obrigado!
  5. R

Sim! Eu estou a usar o exame de matemática A do ano passado como prova de ingresso. Hoje tentei adicionar mais 2 cursos e aparece aquele aviso em vez da minha média (como podes ver no print) e diz que a prova de ingresso está em falta ou que não tenho a nota mínima necessária.
  6. R

Malta Tentei acrescentar hoje uns cursos à minha candidatura mas diz-me que eu não tenho prova de ingresso para os novos que acrescentei o que não é verdade... É suposto acontecer isto? Tirando isto alterar agora a candidatura não tem nenhuma consequência certo?
  7. R

Quais são as vossas opções? 2021/2022

desculpa mas só por curiosidade com que média é que te estas a candidatar? Só para ter uma noção da minha concorrência para o curso de Engenharia Informática e Multimédia xD.
  8. R

Previsão Médias Cursos Que Necessitam Matemática A 2021/2022 (Excel criado por mim para tentar ter uma ideia)

Acho que sim já que matemática desceu bastante. Estamos todos no mesmo barco xD. Estás melhor do que eu, estou a 1.05 valores abaixo da média do último colado do curso que quero entrar. Mas também só tem matemática como prova de ingresso. Veremos.
  9. R

ISEL Engenharia Informática e multimédia no ISEL

Obrigado por partilhares a tua experiência com o curso :D. Eu também escolhi engenharia informática e multimédia porque pensava que ia ter bastante foco em multimédia. Depois de ler isto secalhar vou mas é para o curso do istec de engenharia multimédia.
  10. R

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Ricardo Pereira; 129,5; Engenharia informática e multimédia; ISEL
  11. R

Poderá isso significar que a nota do último colado dos cursos só com matemática como prova de ingresso descerá 1.302 valores?
  12. R

Previsão das médias 2021/2022 para as Engenharias

Obrigado pelo apoio xD. Tou com uma ansiedade horrível por causa disto.
  13. R

Não, é so matemática a prova de ingresso deste curso
  14. R

Acho que é bem provável que consigas entrar :D. Também estou num caso parecido com o teu. Tenho media de 12,95 porém a média do último colocado foi 14, mas considerando a descida de 2.7 valores dos exames de matemática acham que entro? Têm aqui o print com as médias dos anos passados.
  15. R

Previsão das médias 2021/2022

Boas, queria entrar em engenharia informática e multimédia porém a minha média é apenas 12,95 e a média do último colocado do ano passado foi cerca de 14. Acham que sou capaz de entrar considerando a descida significativa do exame de matemática que é a prova de ingresso deste curso? Podem ver as...