Recent Content by Ricardosousarosa

1. R

Previsão das médias 2021/2022

Pessoal acham que a média de engenharia aeroespacial vai subir? as provas de ingresso são Matemática A e Física e Química A (50 prova de ingresso /50 nota secundário) no ano passado o ultimo colocado entrou com 19.13 Obrigado
  2. R

Dúvida 2ªFase

Olá! Neste ano eu fui do 11º ano e anulei a nota interna de física e química (a minha nota interna era 17: 15 do 10º e 18 do 11º) fiz o exame e posso dizer que me correu bem: Tive 190 e supostamente agora tenho a nota interna de 19 Contudo eu quero melhorar esta nota e a duvida é se eu for á 2º...
  3. R

Anular disciplinas

Olá a todos, tenho uma pergunta: Quero anular Fisica e química e estou no 11º ano e sou menor. O que tenho que fazer com a secretaria da escola? é preciso o meu encarregado de educação assinar algo?
  4. R

Inscrição nos exames

e como faria para a melhoria valer 100% da nota interna?
  5. R

Inscrição nos exames

obrigadão, mas então se realmente houverem melhorias, sendo que estou no 11º, a melhoria contará só na segunda fase ou na primeira e na segunda?
  6. R

Inscrição nos exames

Boas, quero me inscrever no exame de fisica e quimica, biologia. filosofia. Só quero realizar biologia e filosofia se realmente houverem melhorias. Como só saberemos dia 15 eu posso me inscrever a bg e filosofia e se realmente nao houverem posso anular a minha inscrição sem pagar nada...
  7. R

Inscrição para exames

ahh é verdade :/ btw então eu posso ir a filosofia e bg e tirar a nota que tirar (muito baixinha porque a minha prioridade é fisica e quimica na primeira fase) independentemente da nota que tirar ( tipo menos de 10) posso ir á segunda fase se realmente houverem melhorias e essa nota contar...
  8. R

Inscrição para exames

Boas a todos, tenho a seguinte duvida é possível eu me inscrever aos exames de FQA, biologia e filosofia e faltar na primeira fase de biologia e filosofia sendo que só quero realizar a segunda fase nestas disciplinas? Pergunto isto porque sei que dia 31 de março houve uma recomendação para que...