Recent Content by rickz

1. R

Acesso a Medicina para Licenciados

Pessoal vou aqui aproveitar as pessoas que fizeram o exame na UM para perguntar: Sabem se um aluno que não teve Biologia Celular se pode inscrever numa só Unidade currricular do curso por ex de Biologia(?) ou enfermagem, não sendo da área? Acho que era a melhor maneira de me preparar. Se sim à...
  2. R

Eu como estudante da Universidade do Minho.. acho que as calculadoras são todas cásio, por isso é melhor preparares para essa posibilidade. Sempre que emprestaram calculadoras para os meus exames, foram cásio. Quando aos gráfico, perde uns minutos a ver os tipos de gráficos de funções. Já agora...
  3. R

Obrigado desde já pelo tempo que perdeu a responder a todas as minhas dúvidas! Sim, eu sei que o prazo já passou, ainda pensei candidatar-me a este concurso, mas o tempo para estudar era pouco. Para o ano estou decidido a participar e tentar! Quanto à biologia e FQ eu já li a matriz de anos...
  4. R

Olá a todos.Gostava de esclarecer umas dúvidas de quem está por dentro do acesso a medicina a licenciados da Uminho. 1) Gostava de me candidatar, este ano, mas fui envolvido num projeto de investigação na minha área e não vou ter tempo de me preparar, como tal, vou adiar para o ano. A questão é...
  5. R

O Tópico dos que estão a escrever a Tese de Mestrado

OBRIGADA! Que alívio que me tiraste das costas agora! Eu já falei com a minha orientadora, e ela quer que escreva uma errata com nova tabela e envie para o júri da apresentação (ainda não me está atribuído). Penso que é o mais correcto, até porque eu sei se me calar, o resultado passa...
  6. R

O Tópico dos que estão a escrever a Tese de Mestrado

Olá Pessoal :) Alguém daqui está a acabar a dissertação de mestrado? Acabei e já entreguei a minha, no entanto quando estava a preparar a apresentação reparei num erro ENORME numa das tabelas de resultados. O erro está nos símbolos de significância em 4 variáveis, que estão trocados. Este erro...
  7. R

NOVASBE Nova School Business and Economics

Olá. Alguém daqui na NOVA SBE que me possa tirar uma dúvida? Estou a pensar em tirar um mestrado em economia lá, mas como estarei a trabalhar na altura, gostava de saber como são os horários para ver se posso compatibilizar tudo direitinho. Alguém sabe onde posso ver os horários? Por exemplo...
  8. R

Católica Mestrado Business Economics

Boas pessoal. Estou a pensar em candidatar-me a este mestrado na católica no Porto Alguém que lá está/esteve que me possa falar um bocado da experiência? Gostava também de saber como é em relação a exigência ( quero algo exigente) e se me prepara para um possível PhD no exterior. Gostava também...
  9. R

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa Noite.. Fiz uma reclamação da minha bolsa de estudo e por fim fui chamado para uma entrevista.. Alguém disponível para me explicar como é? Estou a acabar o meu mestrado e nunca tinha sido chamado
  10. R

--- Post atualizado --- Já agora, alguém tem experiência com ajudas de custo? É assim, o meu pai trabalhou nos últimos meses no estrangeiro, para dar um jeito ao patrão, que estava apertado de prazos. Pagou ele a viagem e depois o patrão devolve o dinheiro, o problema que o patrão colocou estas...
  11. R

Boas pessoal.. Estou aqui com uma dúvida.. no SAS pediram-me para entregar recibos de vencimento do meu pai, mas o problema é que o patrão enganou-se a enviar os recibos de vencimento e mandou uns com uns valores todos trocados e que não coincidem com o seu rendiment, nem com o que está na seg...
  12. R

Economia e Gestão: Top Faculdades

Boas pessoal.. Tenho uma pergunta para os que já estiveram em economia! Entrei agora em um mestrado em economia, vindo de uma área que têm matemática, mas é trivial e muito pouca. A questão.. terei dificuldades em terminar o mestrado? Admito que estive a ver os livros de economia industrial...