Recent Content by Rita Sarrico

1. R

Procuro Professor/Explicador de Português

Boa tarde. Tenho teste segunda de português (12ºAno) e era para perguntar se alguém me podia ajudar com Antero de Quental e com os Poetas contemporâneos. Muito obrigada.
  2. R

Material para preparar exame português

Muito obrigada!! :)) 1620465975 Infelizmente não recebi :(
  3. R

Testes Português 12ºAno Areal Editores

Se alguém tiver podia também enviar me por favor? O meu email é sarricorita@gmail.com . Muito obrigada.
  4. R

Material para preparar exame português

Bom dia. Achas que me podias mandar também esses resumos por favor. o meu email é sarricorita@gmail.com . Muito obrigada
  5. R

Olá!! Se conseguires podes mandar-me por favor. Tenho teste segunda e estou desesperada. O meu...

Olá!! Se conseguires podes mandar-me por favor. Tenho teste segunda e estou desesperada. O meu email é sarricorita@gmail.com. Obrigada
  6. R

Português - Contos e Poetas Comtemporâneos

1620462774 Se alguém tiver testes e resumos de poetas contemporâneos podia mandar me por favor!! O meu email é sarricorita@gmail.com
  7. R

Livro IAVE Português

Olá! Se me pudesses enviar também agradecia muito!!! O meu email é sarricorita@gmail.com
  8. R

Apontamentos de Biologia 12º

Por acaso alguém tem apontamentos sobre o sistema imunitário 12º ano??
  9. R

Melhoria da nota Interna

Boa tarde. Eu sou agora aluna do 12 ano no curso de ciências e tecnologias. No 11 ano finalizei algumas disciplinas, nomeadamente a de Biologia e Geologia. Nesta mesma disciplina acabei com uma nota que não é do meu agrado. Deste modo, gostava de saber se caso eu repetisse o exame dessa...