Recent Content by RitaFernandes003

1. R

Exame 2021

Muito obrigada :)
  2. R

Exame 2021

Olá Terminei filosofia o ano passado,se não houvesse melhorias este ano podia fazer na mesma o exame de filosofia como prova de ingresso?
  3. R

Melhoria da nota da disciplina através da nota de exame

Olá:) Estou no 12°ano e se este ano desse para fazer melhorias eu queria fazer melhoria da nota interna de filosofia através do exame, nunca fiz o exame antes e gostava de saber se para fazer melhoria como aluna interna de uma disciplina que acabou o ano passado poderia candidatar-me à 1°fase...
  4. R

Exame de filosofia

Muito obrigada :)
  5. R

Exame de filosofia

Muito obrigada :) Eu só não percebi se podemos escolher entre a religião e a estética ou não
  6. R

Exame de filosofia

Olá :) Gostava de saber relativamente ao exame de filosofia se alguêm sabe onde posso encontrar os conteúdos para o exame deste ano 2021 e se podemos encolher entre a religião e a estética? Obrigada
  7. R

Inglês - Exame

Bom dia :) Alguém sabe se no exame de inglês sai gramática é que no exame em si não vi nenhum exercicio de gramática a sair mas no exame de preparação há a explicar a gramática e exercicios para resolver!?
  8. R

Clube das Ideias 11ºano

Olá :) Alguém me consegue dizer se já saiu e onde posso encontrar o programa de filosofia de 2021 para o exame sff? Obrigada
  9. R

Substituição de Exames

Olá, alguém sabe se posso substituir uma disciplina de 3 anos como desenho A pelo exame de filosofia?
  10. R

Relações Internacionais

Ajudaste muito,obrigada!! 1592671420
  11. R

Relações Internacionais

Olá,vou para o ano acabar o secúndário e estava a pensar em ir para Relações Internacionais na UÉvora pelo facto de dar para entrar com o exame de inglês e gostava de saber que mestrado posso fazer depois sendo que não há mestrado em relações internacionais nessa universidade, não sei se depois...