Recent Content by ritasantos1906

1. R

Ah ok! Então mas mesmo com 21 anos e já tendo saído da escola há 3 anos eu posso realizar esse...

Ah ok! Então mas mesmo com 21 anos e já tendo saído da escola há 3 anos eu posso realizar esse exame?
  2. R

Ou seja... posso me candidatar aos exames da trienal, 2 bienais e 2 anuais? Esses 5 exames ao todo?

Ou seja... posso me candidatar aos exames da trienal, 2 bienais e 2 anuais? Esses 5 exames ao todo?
  3. R

Então: Português (feito) Língua Estrangeira (feito) Filosofia (feito) Educação Física (feito)...

Então: Português (feito) Língua Estrangeira (feito) Filosofia (feito) Educação Física (feito) Trienal Obrigatória - Matemática A - (não tenho feito, posso fazer agora?) 2 Bienais - Biologia (não tenho feito, posso fazer agora?) e Física e Química (não tenho feito, posso fazer agora?) 2 Anuais -...
  4. R

Quando desisti de Ciências no 11º ano, retomei o 12º como Humanidades, no entanto, não concluí...

Quando desisti de Ciências no 11º ano, retomei o 12º como Humanidades, no entanto, não concluí. Não sei respondi à tua pergunta.
  5. R

Apenas Português... penso eu. FQ, BG e MAT A não estão completas... nem internamente, nem por...

Apenas Português... penso eu. FQ, BG e MAT A não estão completas... nem internamente, nem por exame. Ou seja, feito só tenho: Português, Filosofia, Inglês, E.física,
  6. R

Boa tarde. Em 2011 entrei para Ciências e Tecnologias. No 11º ano mudei para Humanidades e...

Boa tarde. Em 2011 entrei para Ciências e Tecnologias. No 11º ano mudei para Humanidades e realizei as provas do curso, no entanto, não conclui MACS... não tenho o 12º ano concluído. Posso me inscrever nos exames de MAT A, BG, FQ? Mesmo não tendo o 12º ano concluído nem em Humanidades nem em...
  7. R

Bom dia estas ai?

Bom dia estas ai?
  8. R

Tenho algumas questões sobre o concurso de licenciados para medicina... Há possibilidade de...

Tenho algumas questões sobre o concurso de licenciados para medicina... Há possibilidade de podermos falar?