Recent Content by Roberto2005

1. R

Bolsas

Boa noite. Tive conhecimento de que como candidato insular posso candidatar-me a 3 bolsas, a do governo regional, a da dges e a da câmara municipal a minha questão é se essas bolsas são atribuídas no mesmo dia todos os meses por exemplo no dia 8 de cada mês as 3 bolsas são atribuídas alguém...
  2. R

Direito

Alguém me sabe dizer se uma pessoa que acaba o curso de direito pode trabalhar numa sociedade de advogados se ainda não estiver inscrita na ordem?
  3. R

Direito: nova exigência de mestrado

Olá. Gostava de ouvir algumas opiniões no que toca a nova legislação para ser aceite na ordem dos advogados sobre ter como requisito agora o mestrado. O que acham? Ainda vale a pena tirar direito mesmo com estes requisitos todos? Um recém licenciado no curso pode trabalhar na área do direito e...
  4. R

Mudança de curso: Iscac e feuc

Gostaria de saber se um aluno ao ingressar no iscac para gestão com português como prova de ingresso pode fazer transferência para a feuc para gestão e se sim, isso traz algum custo adicional? Demora muito tempo?
  5. R

Controlador de tráfego aéreo

Falei diretamente com a empresa, o curso não tem custos
  6. R

Gestor

Boa noite. Eu estou interessado em ingressar em gestão ou finanças e contabilidade pois ambos tem como saída profissional gestor mas gostava que me esclarecessem ao certo o que faz um gestor, tenho uma vaga ideia mas no sentido de após o término do curso e a entrada no mercado trabalho o que faz...
  7. R

Gestor

Boa noite. Eu estou interessado em ingressar em gestão ou finanças e contabilidade pois ambos tem como saída profissional gestor mas gostava que me esclarecessem ao certo o que faz um gestor, tenho uma vaga ideia mas no sentido de após o término do curso e a entrada no mercado trabalho o que faz...
  8. R

ISCAC Opinião para curso

Sou aluno de humanidades mas consigo entrar nos cursos de gestão, gestão de empresas, finanças e contabilidade do iscac, só consigo entrar nos do iscac devido às provas de ingresso gostava que me dessem uma opinião no curso que acham que irá ter uma melhor relação empregabilidade e remuneração...
  9. R

Residências

Privadas
  10. R

ISCAC Curso finanças e contabilidade

Bom dia. Sou aluno de línguas e humanidades e vi que há possibilidade de me inscrever na licenciatura em finanças e contabilidade no ISCAC eu gostava de saber se alguém me consegue dizer se o curso faz-de bem ou se a dificuldade é muito grande para um aluno de línguas no que toca a matemática (...
  11. R

Residências

alguém consegue dizer-me se é possível partilhar uma residência (quarto individual) com alguém e pagar o mesmo valor?
  12. R

Direito

Eu gostaria de ingressar no curso de direito mas farto-me de ouvir comentários como “ se não tens pais advogados não vale a pena” e por acaso os meus pais nem nenhum familiar são advogados e gostava de saber o que acham da área a nível de empregabilidade se vale a pena tirar direito ou se é uma...
  13. R

Gestão

Qual é a diferença do curso de gestão no politécnico e na universidade porque as médias são tão diferentes?
  14. R

Bolsas

Boa tarde gostava de saber se as bolsas de estudo são acumuláveis por exemplo acumulam-se a da dges a do governo regional da madeira a da câmara municipal e com outras bolsas privadas como por exemplo a das fundações privadas?
  15. R

Bolsas

Mas as bolsas costumam atrasar no primeiro ano ou em todos os anos? 1623591437 Mas as bolsas costumam atrasar no primeiro ano ou em todos os anos?