Rodrigo Martins
Reaction score
572

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• Olá,

Gostaria de saber se tem alguns exercicios de biologia molecular e celular ( por exemplo sobre citoesqueleto,cancro, proteinas, sinalização celular, etc).

Obrigada e bom ano!
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Olá! Eu já envio links das drives de outras unis! Os meus testes em pdf são muito antigos já.
    F
    Fmmc
    Muito obrigada!
    olá boa noite, será que me conseguia enviar as soluções e testes de 10º ano do curso de ciências e também as soluções dos manuais?
    os meus manuais são:
    matemática- máximo 10 (as 2 partes)
    biologia- "Terra, universo de vida" geologia e biologia
    fisico- química- " eu e a química" e "eu e a física"

o meu email é matildediasdesousa@gmail.com
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Olá, infelizmente tudo o que tenho está no meu perfil.
    Boa noite, o link das resoluções do livro de preparação de Matemática A 2018 está indisponível. Poderia renovar?
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Já não tenho meio de aceder a esse link :/ sorry, para além disso acho que as resoluções eram de edições diferentes
    Olá Rodrigo! Tens alguns resumos ou testes de biologia 12ºano sobre a matéria inicial (sistema reprodutor )? Obrigada :)
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Se tiver está naquele link do (all in math), mas acho que não. :D
    Ola! Consegues disponibilizar-me resumos de bg e geo dos dois anos e/ou o livro de preparação para o exame por favor? Obrigada!
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    à noite posso meter uns resumos dos 2 anos nos apontamentos
    restivo
    restivo
    Obrigada!!
    Ola Rodrigo , boa noite
    Será que consegues arranjar testes de FQ 11ano(a partir da oxidação-redução) ou se sabes se já foi publicado alguns aqui ?
    Obrigada
    Boa noite,vi que disponibilizou um teste de 12 ano de biologia da ASA. Queria pedir se por acaso não tem o teste 5 de biologia do 10 ano referente a 2018/2019 da Porto Editora ou da Asa?
    obrigada
    S
    Sdalves
    Boa noite,vi que disponibilizou um teste de 12 ano de biologia da ASA. Por acaso também não tem o de Biologia 12
    Terra, Universo de Vida - Biologia - 12.º Ano
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Não. Atualmente já não tenho mais recursos de secundário :)
    S
    Susana A.
    Pode envia-me s. F. F os testes das editoras Bio e Geo. Please!
    Olá Rodrigo, boa tarde!
    No domingo, disponibilizou uns testes de biologia e geologia 2018/2019 das editoras mas, não estava lá o teste nº5 do ano 2018/2019. Estou me a referir aos testes de uma outra editora para além dos da leya que lá se encontravam.

Será que era possível disponibilizar o teste nº5 de biologia e geologia dessa editora no ano de 2018/2019 ??

Muitíssimo obrigada !
    Olá Rodrigo, achas que me consegues disponibilizar as propostas de resolução do livro EXPOENTE 10 da ASA? Obrigada!
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Não as tenho :) tenta pesquisar no Google pode ser que tenhas sorte
    Olá Rodrigo. Consegues disponibilizar as propostas de teste do máximo para o 10º e 12º. Muito obrigado.
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Vou ver se arranjo a de 12º, se conseguir só lá para Domingo é que a tenho :)
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Já a disponibilizaram na área de apontamentos da UNIAREA
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…