Recent Content by Rodrigo Sá

1. R

Ajuda urgente na escolha do curso do ensino superior!!

Boas Catarina, em termos de compensações no mercado de trabalho, quer a nível salarial quanto a nível de oportunidades creio que ficarias melhor com engenharia e gestão industrial ou gestão. No entanto estes dois cursos anteriormente referidos têm propósitos diferentes. Enquanto que em EGI vais...
  2. R

Candidatura a bolsa de estudo

Há algum problema em pedir as credenciais para a candidatura à bolsa e depois não submeter a candidatura?
  3. R

Ciência de Dados vs Engenharia Informática

Boas, pretendo saber a vossa opinião sobre as novas licenciaturas na área de Data Science (engenharia e ciência de dados (Coimbra) , Inteligência Artificial e ciência de dados (Porto)), as diferenças em comparação com Engenharia Informática. Não será mais valiosa uma licenciatura em engenharia...
  4. R

Qual a licenciatura mais vantajosa: Ciência de Computadores ou Engenharia Informática

Muito obrigado pela excelente resposta... Sinceramente eu já tinha uma ideia mais ou menos parecida ao que explicaste na tua resposta mas é sempre bom ouvir a opinião das outras pessoas. Como eu Sinto que gostaria de estudar aprofundadamente topicos como Algoritmia , Sistemas operativos e...
  5. R

Qual a licenciatura mais vantajosa: Ciência de Computadores ou Engenharia Informática

Sou um estudante de Aveiro e vou candidatar-me ao ensino superior este ano, tenho quase a certeza que irei para um curso na área de informática numa universidade aqui do norte. No entanto estou indeciso se coloco ciência de computadores no Porto em 1 opção ou uma engenharia informática em...
  6. R

Livro Química 11 Areal

Alguém me consegue arranjar as soluções do livro quimica e fisica 11 ano da areal ? Email: rodrigodesa2003@gmail.com
  7. R

Engenharia Informática

Olá a todos, encontro-me neste momento indeciso entre estes cursos: Ciência de Computadores(fcup), engenharia de computadores e telemática(mestrado integrado -universidade aveiro), engenharia informática e computação (Mestrado Integrado-Feup), engenharia informática (minho) e engenharia...
  8. R

Calculadora casio fx-cg50

Depois de fazer alguns gráficos surgiu uma dúvida e se o X estiver entre dois valores -3<x<0
  9. R

😂😂😂😂 Sou mesmo cego...
  10. R

Muito obrigado pela sua ajuda, já agora pode ser uma pergunta estúpida mas como é que coloco a virgula sem ir ao catálogo, não há nenhum jeito mais fácil com o Shift???
  11. R

Olá pessoal, tenho uma casio fx-cg 50, sou aluno do 10 ano de ciências e tecnologias e estou a ter um problema. Nós estamos a lecionar funções defendidas por ramos no entanto não as sei representar nesta calculadora, alguma ajuda. PS : Na minha escola os professores só têm formação de texas...