Rodry's latest activity

• R
    Rodry criou um novo tópico.
    Boas, estava a fazer a inscrição para mudar de curso que segundo o documento da faculdade tinha de me cadastrar no inforestudante o site...
  • R
    Rodry respondeu no tópico mudança de curso - duvida.
    ok, obrigado ! 1627414775 n me faltou nenhum certo ? para a mudança de curso, penso que são só esses mais a carta de motivação
  • R
    Rodry respondeu no tópico mudança de curso - duvida.
    Segundo o documento eu preciso de " Certidão comprovativa da aprovação nas unidades curriculares realizadas " eu n tou a ver que...
  • R
    Boa noite, neste ano letivo não curti do curso e vou fazer mudança de curso, o problema é que eu já fiz download e ja li o doc referente...
  • R
    Aqui neste pdf diz a documentação necessária. Não tens de seguir um guião, eles não te dão tópicos nenhuns, por isso, escreve aquilo...
  • R
    okay obrigado :)
  • R
    era mais no sentido de o procedimento e os documentos necessarios para a inscrição e como me inscrevo 1625512745 ent não há assim um...
  • R
    Rodry respondeu no tópico Opinião sobre universidades.
    no ultimo ano fui caloiro em coimbra e olha recomendo- te imenso coimbra, o nome de cidade dos estudantes não é atoa, claro que não...
  • R
    boa noite, alguém me consegue dizer em que consiste a carta de motivação na mudança de curso, se é algo importante, como deve ser...