Recent Content by Rodry

1. R

mudança de curso

Boas, estava a fazer a inscrição para mudar de curso que segundo o documento da faculdade tinha de me cadastrar no inforestudante o site da UC, e quando acabo de colocar os dados aparece que eu já estou inscrito, estou na base de dados deles , eu n me lembro de me inscrever no site até porque eu...
  2. R

mudança de curso - duvida

ok, obrigado ! 1627414775 n me faltou nenhum certo ? para a mudança de curso, penso que são só esses mais a carta de motivação
  3. R

Segundo o documento eu preciso de " Certidão comprovativa da aprovação nas unidades curriculares realizadas " eu n tou a ver que documento é que eles estão a pedir, " Carga horária e programas das unidades curriculares já efetuadas no curso de origem " este deve ser a Certidão de Inscrição -...
  4. R

Boa noite, neste ano letivo não curti do curso e vou fazer mudança de curso, o problema é que eu já fiz download e ja li o doc referente á mudança de curso e fui ao inforestudante para ir buscar os documentos necessarios para fazer a transferencia e não consegui identificar os que eu precisava...
  5. R

Mudança de curso - carta de motivação

era mais no sentido de o procedimento e os documentos necessarios para a inscrição e como me inscrevo 1625512745 ent não há assim um exemplo ou algo que eu tenha que seguir à risca ? é simplesmente eu redigir um texto da maneira que eu quiser para leva los a aceitarem a minha transferencia para...
  6. R

Opinião sobre universidades

no ultimo ano fui caloiro em coimbra e olha recomendo- te imenso coimbra, o nome de cidade dos estudantes não é atoa, claro que não posso generalizar porque cada universidade é diferente e também depende de stores mas uma coisa que te digo é que na minha opinião coimbra tem excelentes...
  7. R

Mudança de curso - carta de motivação

boa noite, alguém me consegue dizer em que consiste a carta de motivação na mudança de curso, se é algo importante, como deve ser redigida ou mostrarem me um exemplo de uma.
  8. R

Exames Nacionais

Exatamente isso obrigado!
  9. R

Exames Nacionais

Olá boa tarde estive a fazer uma pesquisa mas não consegui encontrar as matrizes que indicam os conteúdos que saem para os exames de geografia A, Ingles 11º e Historia A 12º. alguem pode me ajudar ?
  10. R

Exames de melhoria

Ok obrigado pela resposta
  11. R

Exames de melhoria

Boa noite, agora que os exames de melhoria foram aprovados já me posso inscrever neles? E como me inscrevo?
  12. R

Mudança de curso

ok muito obrigado pela tua resposta e pelo teu tempo
  13. R

Mudança de curso

Ou seja se eu quisesse me inscrever a por exemplo dois cursos , história e direito tenho de pagar 100€ ?
  14. R

Mudança de Par instituição/curso - Ajuda!

eu penso que os exames de prova de ingresso têm um prazo de 3 anos até expirarem e com isso em mente acho que tens de repetir o exame para te candidatares.