Recent Content by RRR

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. R

IST Horários IST

Bom dia. Tendo sido colocada em engenharia mecânica no IST, fui ver os horários. No entanto, reparei que horários de diferentes turmas para o mesmo ano (1º ano) têm carga horária diferente, isso pode acontecer? A minha segunda questão, é mais uma preocupação do que dúvida.... os horários serão...
  2. R

Preço das propinas 2019/20

Para 2019-2020. Está confirmado sim. Já vi documentos oficiais (no meu caso do IST) para o ano letivo 2019-2020
  3. R

Preço das propinas 2019/20

Olá! Para o ano o valor máximo das propinas será de 871.52€
  4. R

Livro para Análise de Circuitos

Olá, qual a edição do Chang que arranjaste?
  5. R

IST Instituto Superior Técnico

Muito obrigada
  6. R

Acho que me expressei mal 😅. Eu estava a referir-me a fazer os 3 anos de engenharia mecânica e depois fazer MMA
  7. R

Olá mais uma vez ahaha. Tenho uma duvida quanto ao mestrado integrado em engenharia mecânica no técnico. Se eu quiser fazer mestrado em matemática e aplicações posso fazê-lo como mestrado de engenharia mecânica? obrigada
  8. R

Ola! Gostaria de saber quais os software que se usa em engenharia mecanica no IST no 1 ano
  9. R

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Alguém me pode explicar esta resolução do manual?
  10. R

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

onde está o círculo azul não é indeterminação? Como resolver?
  11. R

URGENTE - Os Maias

Vou fazer teste de portugues esta segunda. Alguém sabe uma forma de saber os exames em que saiu os maias? podem ser de portugues, portugues b ou literatura portuguesa. Obrigado
  12. R

Petição para a média de Educação Física ser opcional

Falo da minha experiencia que tive atá agora (estou no 12) 5 profs de edf e agiram da mesma forma em relação às notas
  13. R

Petição para a média de Educação Física ser opcional

O problema é quando os professores de EDF não estão sequer preparados para darem aulas. Já tive professores de EDF que nem prevenção de lesões sabiam fazer. Se EDF contasse para a média, teria a minha estrondosa e injustamente mais baixa por professores machistas que colocam tetos às notas...
  14. R

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Olá, podes enviar para rafaelapalacio@gmail.com? pls