Recent Content by Rubmor

1. Rubmor

Caloiros Enfermagem 2021/2022

Boas, A minha primeira opção é Aveiro na ESSUA. A minha média é 14,4. 🙂
  2. Rubmor

Previsão das médias 2021/2022

Eu também espero que desça para entrar em enfermagem xd
  3. Rubmor

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Boas! As minhas opções são: 1° - Enfermagem ESSUA 2° - Enfermagem Porto Espero que a média comparado ao ano passado desça para conseguir entrar 🤣
  4. Rubmor

Mudança de curso e bolsa de estudos

Boa tarde! Este ano tive direito a bolsa e fiz os 36 ects necessários para a manter mas pretendo mudar de curso (a universidade é a mesma). Como devo fazer para renovar a bolsa? Na parte da contratualização pergunta se vou estar inscrito no curso atual mas como pretendo mudar o que devo fazer...
  5. Rubmor

Colocados 2018/2019

Universidade de Aveiro - ESSUA Imagem medica e radioterapia
  6. Rubmor

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Também vou tentar entrar em enfermagem :P 1ª - Enfermagem - ESSUA 2ª - Imagem Médica e Radioterapia - ESSUA
  7. Rubmor

UA Enfermagem - UA

Olá! Será que alguém poderia dar algumas informações sobre este curso (ou a sua experiencia)? Eu vejo pouca informação sobre enfermagem na UA, ou então estou a procurar mal :tearsofjoy: Estou a pensar candidatar-me a Aveiro este ano por isso toda a ajuda é bem vinda! :wink:
  8. Rubmor

Ensino Artístico e Profissional - Exames a realizar

Obrigado pela ajuda! Já estou mais esclarecido :tonguewink:
  9. Rubmor

Ensino Artístico e Profissional - Exames a realizar

Boa noite, não sei se este local é o mais indicado para expor as minhas duvidas mas aqui vai. :yum: Eu estou no 12º ano de um curso profissional e pretendo prosseguir estudos para a universidade no curso de enfermagem. Realizei hoje o exame de Português porque foi me dito que era obrigatório...