Recent Content by rui_123

1. R

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Rui - 157 Engenharia Mecânica, UA
  2. R

Quais são as vossas opções? 2021/2022

opa, também nao sei, só se eu percebi mal o que a senhora da secretaria me disse de qualquer forma estive a ver e o meu distrito nao está na área de influência da preferência regional :/
  3. R

como há o curso de engenharia mecanica onde eu vivo, nao posso pedir preferencia regional acho :(
  4. R

Nada incomoda, apenas nao tenho média para o porto, nem para aveiro chega se calhar
  5. R

1º Eng. mecânica - aveiro 2º Eng. mecânica - minho 3º Eng. mecânica - utad 4º Eng. aeroespacial - aveiro
  6. R

Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas?

estou no 12º e pelo menos nas disciplinas opcionais os professores estão a ajudar demais...
  7. R

UTAD Engenharia Mecânica - UTAD

ISEP também, foi daí que veio o "e assim" quanto à empresa, percebo muito pouco disso, prefiro ir pela forma mais "simples" e trabalhar numa em vez de a criar
  8. R

ok, obrigado pela resposta!! De qualquer forma tenho tempo para pensar melhor
  9. R

boa tarde pessoal entao é assim, eu estive a pensar em ir para engenharia mecânica na UTAD, mas só vejo pessoal a falar no IST, na FEUP e assim. o curso na utad é muito mau?