Recent Content by RuiMiranda_08

1. R

Soluções do manual de biologia 10 ano

Ahhh, era para confirmar! Eu preciso, será que poderia mandar para mim, por favor? O meu email é ruimiranda290f@gmail.com Obrigado desde já!!!!!
  2. R

Preparação teste matemática A 10°ano

Se tiverem algum livro de exercícios, de testes ou até os vossos testes, gostaria que me enviassem para o email ruimiranda290f@gmail.com Obrigado!!!!
  3. R

Recursos 10 ano

Conseguiste algo? 1601913162 Olá!! Recebeste alguma coisa de ct?
  4. R

Soluções do manual Terra Universo de Vida 10 ano biologia

Olá! Já recebeu e ainda tem o que pediu? Se sim, poderia fazer o favor de enviar para mim também por gentileza? Obrigado!! ruimiranda290f@gmail.com
  5. R

Soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano?

Poderia enviar para mim também por gentileza? Obrigado!! ruimiranda290f@gmail.com
  6. R

Não tenho, infelizmente... Mas encontrei um tópico recente a pedir o mesmo e parece que encontraram. Experimente enviar email ou comentar por aqui mesmo e pedir a várias pessoas, inclusive a quem criou o tópico. Aqui está o link...
  7. R

Qualquer recurso de 10° de ciências!!!

Olá! Será que alguém poderia me enviar qualquer recurso do professor, materiais de apoio ou testes de 10° do curso de Ciências e Tecnologias? Qualquer coisa serve, agradeço imenso!!!! Os manuais que uso são: - Matemática A: Máximo 10 da Porto Editora - Química A: Eu e a Química 10 da Porto...
  8. R

Olá! Qual é a editora do manual que quer?