Recent Content by sabinojos

1. S

Ficha Enes 2021 - dúvida

Olá @davis, terminei o secundário o ano passado e este ano inscrevi-me num exame mas acabei por faltar. Agora continuo a poder pedir a ficha enes na secretaria da escola ou como faço? Ps: na altura das inscrições para os exames pus NÃO no parâmetro para a ficha Enes visto que ia realizar exame...
  2. S

Não sei se devo repetir o 10°

Penso que sim, mas tens de ter em conta a prova de ingresso. Média interna e prova de ingresso (exame) são cenas independentes e que geram a tua média de candidatura. Caso não saibas, essas melhorias de exames, nos anos seguintes que te falei contam a 100%, isto é se a nota do exame for superior...
  3. S

Diria que se conseguisses 17 e 18 nas disciplinas e conseguisses manter nos exames... Mas isso depende de como esteja a média em Direito na universidade que queres e no ano em que te candidatas. Já agora tu também podes tentar melhorá-la através de exames, nos anos seguintes. Podes por exemplo...
  4. S

Bom noite, olha se te esforçares muito nesses dois anos e conseguires boas notas nos exames nacionais, principalmente na prova de ingresso (História A) acredito que talvez consigas melhorar a tua nota e consigas entrar. Agora, se vai ser difícil? Vai, mas não digo que seja impossível. A tua...
  5. S

Faltar ao exame

Então depois posso pedir a ficha enes sem problemas? Já agora um amigo meu não vai ao único exame que se inscreveu, a situação dele é exatamente a mesma que a minha correto?
  6. S

Faltar ao exame

@Edgar H @davis tenho a mesma dúvida, inscrevi me em dois exames como aluno externo, um que fiz o ano passado e noutro que nunca frequentei a disciplina. Esse do ano passado vou faltar, porque só preciso para uma das últimas opções. Isto se eu poder usar o do ano passado, posso? Não existe...
  7. S

Inscrição para os exames 2021

Olá, quem concluiu o secundário no ano letivo 2018/2019 poderá alterar a sua inscrição e incluir a melhoria da nota interna através dos exames?
  8. S

Boa noite, ainda não se sabe as datas para retificar as inscrições nem como?
  9. S

Olá já se sabe quando e como podemos retificar as inscrições?
  10. S

Resumos Exame nacional de História A

Olá, quem tiver resumos de história A ou B anexem na parte dos apontamentos do fórum, por favor. Assim não será necessário enviar a cada um por e-mail e fica sempre disponível para quem precisa.
  11. S

"Um novo tempo da História" 11ºano

Olá, ainda têm esses recursos? Se sim, podiam enviar-me para o meu email: silvasabino141074@gmail.com
  12. S

OK, então à partida não preciso me preocupar com isso?
  13. S

Olá, eu já efectuei o pagamento da inscrição e continua aparecer na plataforma que tenho de o fazer. Acham que é melhor contactar a escola? Recebi dois e-mails a confirmar tanto a validação como o pagamento da inscrição e no site aparece que foi validada.
  14. S

Outra dúvida, paguei 10 euros para melhoria e uns amigos pagaram 3 euros para a mesma coisa mas noutra escola. Afinal quanto é?