Recent Content by Saracsp86

1. S

Livros Preparação Exame Biologia e Geologia 2021

pode me enviar sfv sarapaulos86@gmail.com
  2. S

Caloiros Enfermagem 2021/2022

Bom dia 😊 A minha primeira opção é enfermagem na UMa. Estou com média de 159,9 e a nota do último colocado fmo ano passado foi um 15,2. Embora esteja a cima confesso que estou receosa.😬
  3. S

Quais são as vossas opções? 2021/2022

essa lista dos candidatos sai quando?
  4. S

Ficha ENES

Bom dia, pretendo me candidatar a 2 instituições, uma pública e a outra privada. Pedem na privada o certificado de habilitações, será que também preciso de fichas enes para lá? Se precisar tenho de pedir 2 fichas enes diferentes?
  5. S

Educação Física na Média

Bom dia terminei o secundário este ano e comecei em 2018/19. Penso que educação física irá contar para a média porque foi o que sempre me disseram mas encontrei isto no guia geral de exames e surgiu a dúvida.
  6. S

Aluno Externo - Exames

boa tarde! Terminei este ano o secundário no curso de línguas e humanidades mas decidi fazer o exame de biologia e geologia. Se precisar do exame de biologia como não tive a disciplina no secundário como é que funciona a classificação interna?
  7. S

Livros Preparação Exame Biologia e Geologia 2021

Olá! Podes me enviar o pdf do iave de biologia e geologia por favor? email: sarapaulos86@gmail.com Obrigada
  8. S

Melhorias de Notas

Muito obrigada !
  9. S

Melhorias de Notas

Boa tarde, podem me explicar como funciona a nota de candidatura nesta situação. Curso de Línguas e Humanidades concluído mas fazendo os exames da área de ciências, continua a ser 50% para a média do ensino secundário e 50% para o exame? Espero que me possa ajudar😅