Saragouveia1's latest activity

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  • Saragouveia1
    Saragouveia1 criou um novo tópico.
    Boa tarde Se um estudante bolseiro, que frequente um curso de 3 anos precisar ficar um 4° ano para conseguir concluir as cadeiras que...
  • Saragouveia1
    Boa tarde! Tem por aí, alguém que tenha frequentado algum curso de língua no instituto de línguas da universidade Nova de Lisboa? Queria...
  • Saragouveia1
    Boa tarde Faltei ao exame de japonês e gostava de saber se mesmo assim posso ir a recurso?
  • Saragouveia1
    Saragouveia1 respondeu no tópico FLUL Exame flul.
    Muito obrigada 😊
  • Saragouveia1
    Boa tarde. Ainda não sei a nota das minhas cadeiras mas pretendo fazer um exame. Como é que faço para inscrever me?
  • Saragouveia1
    Muito obrigada pela resposta. Provavelmente deixarei 3 cadeiras por fazer e farei o exame de japonês. Sabes se os exames costumam ser...
  • Saragouveia1
    Boa tarde. Para conseguir passar de ano, posso chumbar em quantas cadeiras? Se é uma péssimo cenário, tiver 0 algumas cadeiras chumbo o...
  • Saragouveia1
    Boa Tarde Estou inscrita em japonês A1 e provavelmente vou chumbar na cadeira. Disseram me que como já estou inscrita em japonês A2...
  • Saragouveia1
    Saragouveia1 respondeu no tópico Pagamento alojamento.
    Obrigada. Só uma pergunta. Estás no piso 6?
  • Saragouveia1
    Boa tarde! Estou num alojamento universitário desde Outubro e ainda não paguei nenhum mês porque não recebi os emails com as...