Recent Content by Saragouveia1

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Saragouveia1

Curso de línguas

Boa tarde! Tem por aí, alguém que tenha frequentado algum curso de língua no instituto de línguas da universidade Nova de Lisboa? Queria inscrever-me em japonês A.1.1 mas não sei se este curso é a continuação da língua ou iniciação da mesma já que aparece "segundo semestre"
  2. Saragouveia1

ULisboa Exame de recurso

Boa tarde Faltei ao exame de japonês e gostava de saber se mesmo assim posso ir a recurso?
  3. Saragouveia1

FLUL Exame flul

Muito obrigada 😊
  4. Saragouveia1

FLUL Exame flul

Boa tarde. Ainda não sei a nota das minhas cadeiras mas pretendo fazer um exame. Como é que faço para inscrever me?
  5. Saragouveia1

Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano?

Muito obrigada pela resposta. Provavelmente deixarei 3 cadeiras por fazer e farei o exame de japonês. Sabes se os exames costumam ser fáceis? Um exame de língua no caso.
  6. Saragouveia1

Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano?

Boa tarde. Para conseguir passar de ano, posso chumbar em quantas cadeiras? Se é uma péssimo cenário, tiver 0 algumas cadeiras chumbo o ano inteiro?
  7. Saragouveia1

Posso fazer o nível B1 de uma língua sem ter o nível A1?

Boa Tarde Estou inscrita em japonês A1 e provavelmente vou chumbar na cadeira. Disseram me que como já estou inscrita em japonês A2, posso frequentar este nível normalmente. A minha pergunta é a seguinte: Posso frequentar japonês B1 no segundo ano sem ter concluído o nível A1? Pretendia fazer...
  8. Saragouveia1

Pagamento alojamento

Obrigada. Só uma pergunta. Estás no piso 6?
  9. Saragouveia1

Pagamento alojamento

Boa tarde! Estou num alojamento universitário desde Outubro e ainda não paguei nenhum mês porque não recebi os emails com as referências para o pagamento, porém, já as encontrei fazendo login no Sas. Ainda posso pagar estes meses normalmente ou tenho que ligar para a técnica responsável pelos...
  10. Saragouveia1

Residência universitária Benfica

Bom dia Tem aí alguém que esteja na residência universitária de Benfica? Vou me mudar hoje para lá e gostava de fazer algumas perguntas
  11. Saragouveia1

Estudos orientais

Boa noite! Estou no primeiro ano de estudos asiáticos e tenho gostado do curso, no entanto sempre tive curiosidade no curso de estudos orientais da Uminho ( já partilhei isto no passado aqui na uniarea). Gostava que algum aluno do primeiro ano deste curso, partilhasse a sua experiência até...
  12. Saragouveia1

UMinho Estudos orientais

Hey! Em estudos asiáticos certamente terás equivalências para o chinês, o japonês, China ming e qing. Eu estou em estudos asiáticos, se quiseres posso falar te um pouco sobre o curso
  13. Saragouveia1

FLUL Inscrição em cadeiras

Caso queira fazer chinês II, como será através das unidades curriculares isoladas, no proximo ano posso inscrever-me em chinês III? E em relação ao cartão de estudante, no dia 6 haverá umas bancas na Flul para os alunos que queiram fazer presencialmente. Posso renovar o meu cartão indo a essas...
  14. Saragouveia1

Eu utilizei uma das opcionais do terceiro ano para inscrever me em chinês I neste ano. Tem algum problema? Como tenho chinês I neste semestre, sou obrigada a inscrever me em chinês II? Liguei para a secretaria ontem e disseram me que só posso inscrever me em cadeiras ( através da unidades...
  15. Saragouveia1

Como é que faço para inscrever me, visto que não me deixam inscrever em mais de 60 créditos?