Recent Content by saraploe

1. S

Como fazer uma oposição em sede de audiência prévia de uma bolsa de estudo indeferida

Olá, já fiquei realmente esclarecida. Obrigado
  2. S

Como fazer uma oposição em sede de audiência prévia de uma bolsa de estudo indeferida

Boa tarde , a minha bolsa de estudo foi rejeitada devido a Motivo de indeferimento: Estudante inscrito a menos de 30 ECTS Outros motivos de indeferimento: Rendimento per capita do agregado familiar superior a 18 x IAS acrescido da propina máxima (1º ciclo). já falei com a assistente social do...
  3. S

Reclamação bolsa indeferida

Olá , eu inscrevi me apenas a 30 ects porque além de ter deixado cadeiras por fazer , sou aluna a tempo parcial.
  4. S

Olá, obrigada . É o que vou fazer.
  5. S

Olá , ao contrário do ano anterior , a minha bolsa de estudo foi indeferida e pretendo fazer reclamação , isto devido a : Motivo de indeferimento: Estudante inscrito a menos de 30 ECTS Outros motivos de indeferimento: Rendimento per capita do agregado familiar superior a 18 x IAS acrescido da...
  6. S

Bolsa de estudo indeferida

Olá, obrigado pelo esclarecimento.
  7. S

Bolsa de estudo indeferida

Olá , há relativamente pouco tempo recebi o resultado em resposta á minha candidatura á bolsa da dges. No entanto , ao contrário do ano passado , não tive direito devido a estes motivos : Estudante inscrito a menos de 30 ECTS Rendimento per capita do agregado familiar superior a 18 x IAS...
  8. S

Continuo no curso onde estou até ao fim ou mudo ?

Olá! Frequento o curso de animação socioeducativa na esec e estou no 2 ano da licenciatura. Estou a gostar do curso mas há algum tempo que vejo que embora goste do curso e me identifique com o mesmo e com algumas saídas profissionais , não me vejo a trabalhar na área por muito que goste ...
  9. S

De alunos para alunos: Projeto Com Ânimo, Sem Pânico

Olá , adorei a ideia e já me inscrevi como explicadora !
  10. S

Época de recurso

olá @davis , obrigado pelo esclarecimento.
  11. S

Época de recurso

Bom dia , alguém me pode explicar em que condiçoes é que um aluno vai a exame de recurso na faculdade ? Obrigada
  12. S

E agora, que curso devo escolher!?

Tens alguma ideia de onde gostarias de estudar no ensino superior ou nem por isso ?
  13. S

Tens alguma disciplina que gostes no curso ou nem por isso?
  14. S

olá , acho que te consigo ajudar ! Estás em curso no 12º ?
  15. S

Ajuda a escolher um curso superior

Olá , antes de mais estás em que curso no 12º ? Quais são as disciplinas preferidas ?