Recent Content by SirHarold

1. SirHarold

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Excelente ideia Rafaela 💛 Passo-te, assim, o testemunho. Desejo a todos um fantástico ano letivo. Arrasem 😉 Boa sorte "aspiradorzinhos"
  2. SirHarold

Colocados 2019/2020

Medicina - FMUL
  3. SirHarold

Aspirantes a Medicina 2019/2020

FMUL 💛
  4. SirHarold

Estou um bocado nostálgico. Passou tudo tão rápido. Parece que foi ontem que criei o tópico e olhem como cresceu e como tanta gente aderiu. A sério, estou mesmo muito feliz por tudo o que partilhámos e tudo o que discutimos. Este tópico foi: - um porto de abrigo naqueles momentos de angústia e...
  5. SirHarold

Pré-Requisito A

Sim thank u
  6. SirHarold

Pré-Requisito A

Onde posso obter o formulário a preencher pelo médico?
  7. SirHarold

É possível subir a média no 11ºano ?

É possível sim. Falo por experiência própria.
  8. SirHarold

Candidatura Online

No recibo que se recebe no email com a submissão da candidatura não aparecem as notas de candidatura para cada par curso/instituição. É mesmo assim?
  9. SirHarold

Problema de última hora

Na tua escola há Artes Visuais?
  10. SirHarold

Espero bem que não, pelo menos para Medicina ;) 1564087520 Mas acho que o algoritmo contabiliza as várias submissões feitas por cada candidato porque ao fim ao cabo não faz muito sentido isto estar a acontecer. Ainda por cima em 2001 houve um decréscimo da natalidade.
  11. SirHarold

Caloiros 2019/2020

Muito obrigado :)
  12. SirHarold

Caloiros 2019/2020

Não entendo como é que o algoritmo da seriação funciona e tenho algumas perguntas/dúvidas. - O ministério primeiro faz uma lista com as notas dos alunos de ordem decrescente? - Porque é que em faculdades com grande afluência (para a 1opção) todos os candidatos não entram logo ficando vagas para...
  13. SirHarold

Candidatos a Medicina 2019/2020

Pedro Santos 181.0 FMUL
  14. SirHarold

Em princípio a mudança da nova vai ocorrer em 2022 o que significa que nessa altura quem entrará este ano estará a concluir o 2ºano (os anos clínicos começam no 3ºano). Desta forma quem entrar para a nova este ano não terá grandes problemas em relação a isso.
  15. SirHarold

Okay então it's not my cup of tea. Btw quando criaram esse quadro no ano passado?