Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Olá a todos! Estou no 1º ano do ensino superior. Contudo não entrei na minha 1ª opção. Além disso, estive a ler algures que a partir de (2015, penso eu), não é possível fazer mudança do par instituição/curso no 1º ano. A minha dúvida é se isto significa que não posso mudar "durante" o 1º ano. Ou...
Uma pergunta. No meu curso foram feitos dois grupos o 1 e o 2. E disseram que, por exemplo, o grupo 1 estudantes com número par têm assistência presencial na 1ª semana. Já o grupo 2, estudantes com número impar assistem pelo zoom. A pergunta é a que realmente se refere este número par ou número...
Olá só tenho a dizer que a tua história é tal e qual a minha! (Também queria med vet) Acabei o secundário há 1 ano e passei um ano a estudar para os exames, mesmo antes de saber do covid.. E depois do nada temos aquela surpresa e nós (alunos que tentavam pelo segundo ano) ficamos mal! Mas espero...
Obrigado por responderes!
Realmente a UTAD foi a que me pareceu ter mais. Era interessante que agora alguém de lisboa falasse como funcionam lá as coisas!
Olá malta! Vou-me candidatar a med vet este ano e estava em dúvida qual universidade meter como primeira opção (UTAD ou UL). Tenho bastante interesse na area de cirurgia e pelo que tenho visto dos planos curriculares e de vários comentários aqui no forum, a UTAD parece ser a que tem maior volume...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.