Recent Content by sleetynine018

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. sleetynine018

Transferência

Obrigado!!!
  2. sleetynine018

Transferência

Olá a todos! Estou no 1º ano do ensino superior. Contudo não entrei na minha 1ª opção. Além disso, estive a ler algures que a partir de (2015, penso eu), não é possível fazer mudança do par instituição/curso no 1º ano. A minha dúvida é se isto significa que não posso mudar "durante" o 1º ano. Ou...
  3. sleetynine018

candidatura 2º fase

Colocações 2020 - Concurso Nacional de Acesso tens que esperar! Ainda não foram colocadas!
  4. sleetynine018

ISCTE Sessão de Boas Vindas - Núcleo de Estudantes de Tecnologias - ETI, IGE, LEI

Uma pergunta. No meu curso foram feitos dois grupos o 1 e o 2. E disseram que, por exemplo, o grupo 1 estudantes com número par têm assistência presencial na 1ª semana. Já o grupo 2, estudantes com número impar assistem pelo zoom. A pergunta é a que realmente se refere este número par ou número...
  5. sleetynine018

candidatura 2º fase

Se não te matriculares na fase onde entras nem sequer te tornas estudante da instituição onde foste colocado
  6. sleetynine018

ISCTE Unidades Curriculares

Já consegui, experimentem agora!
  7. sleetynine018

Sim, para 6,3,2 e 1 créditos...
  8. sleetynine018

Ok.. ia agora fazer isso e reparei que não havia uc nenhuma disponível para escolher. Acabaram as vagas? Se sim o que posso fazer?
  9. sleetynine018

Malta onde consigo alterar o meu horário de forma a conseguir colocar uc? Não consigo alterar para ter aulas de manhã após ter escolhido a turma!
  10. sleetynine018

Não entrei em medicina veterinária, e agora? Que hipóteses tenho?

Olá só tenho a dizer que a tua história é tal e qual a minha! (Também queria med vet) Acabei o secundário há 1 ano e passei um ano a estudar para os exames, mesmo antes de saber do covid.. E depois do nada temos aquela surpresa e nós (alunos que tentavam pelo segundo ano) ficamos mal! Mas espero...
  11. sleetynine018

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2020/2021

José Soares; 168,5; Medicina Veterinária; FMV-UL
  12. sleetynine018

Medicina Veterinária

Oh okay! Obrigado pela dica :D
  13. sleetynine018

Medicina Veterinária

Obrigado por responderes! Realmente a UTAD foi a que me pareceu ter mais. Era interessante que agora alguém de lisboa falasse como funcionam lá as coisas!
  14. sleetynine018

Medicina Veterinária

Olá malta! Vou-me candidatar a med vet este ano e estava em dúvida qual universidade meter como primeira opção (UTAD ou UL). Tenho bastante interesse na area de cirurgia e pelo que tenho visto dos planos curriculares e de vários comentários aqui no forum, a UTAD parece ser a que tem maior volume...
  15. sleetynine018

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Hello! A minha primeira opção muito provavelmente vai ser FMV-UL, tenho média de 168.5! Boa sorte a todos, espero que toda a gente entre onde quer!!