Recent Content by Snarky_Puppy

1. Snarky_Puppy

Mestrado - Tese ou Estágio ?

Olá Eu passei por uma situação semelhante à tua. Quando fazia o meu mestrado tive 2 opções: dissertação e via académica ou estágio na indústria/CRO. Optei por fazer estágio e não me arrependo nada, porque foi assim que pus o pé na porta. Quando terminei o mestrado já tinha emprego assegurado...
  2. Snarky_Puppy

Olá! Sou aluna do 12 ano e estou com dúvidas em relação ao curso que vou seguir.

Olá. Este fórum tem vários tópicos sobre medicina com dicas e recomendações para pessoas com médias mais baixas. Se realmente queres medicina, aconselho-te a dar uma vista de olhos a esses tópicos. Eu sou de ciências biomédicas e realmente o curso está mais dirigido para investigação em saúde...
  3. Snarky_Puppy

Música

Faleceu há poucos dias Neil Peart. Este senhor será por muitos anos um exemplo ímpar na música, como um dos melhores bateristas de sempre e um letrista formidável, uma peça fundamental no sucesso e influência dos Rush na música moderna. Não há um baterista de rock que não o cite como influência...
  4. Snarky_Puppy

Ciências Farmacêuticas vs Farmácia Biomédica vs Farmácia

Olá! A licenciatura de farmácia biomédica não atribui um título profissional nem permite trabalhar em farmácias. As saídas desta licenciatura (que deve ser complementada com mestrado) estão principalmente associadas à investigação clínica (investigação médica em seres humanos) e os principais...
  5. Snarky_Puppy

Biomatemática em Medicina Veterinária

Não os censuro, só passei a gostar no primeiro ano de mestrado, quando percebi para que raio serve aquilo tudo. E ainda bem que gostas, faz muita falta pessoas (médicos e não só) que se importam com a estatística! É com cada coisa que uma pessoa lê nos artigos...
  6. Snarky_Puppy

Biomatemática em Medicina Veterinária