Recent Content by SofBot

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. SofBot

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

Olá! Eu estou no segundo ano na FCTUC e também estive em ciências socioeconómicas no secundário e sinceramente não senti que estivesse tão em desvantagem em relação aos meus colegas que vieram de ciências e tecnologias! No meu caso os professores tiveram o cuidado de até perguntar no início quem...
  2. SofBot

Mudança de Curso

Como assim depende do regente?
  3. SofBot

Mudança de Curso

Certo, e como é que sei em que disciplinas posso fazer equivalência?
  4. SofBot

Mudança de Curso

Boa noite, com certeza que já não serei a primeira pessoa a fazer este tipo de questão neste forum mas a minha situação é a seguinte: gostaria de saber se seria possível mudar de instituição (mais propriamente para o isel) sem ter que perder um ano. Neste momento estou em engenharia informática...
  5. SofBot

FCTUC Engenharia Informática - FCTUC

Olha entrei e realmente tinhas razão ahah. São muito leves e deu para conhecer e criar já um grupinho de amigas! Obrigada pela resposta de qualquer maneira
  6. SofBot

Candidatos Engenharias 2019/2020

Sofia Alves; 16,6 ; Engenharia Informática; FCTUC
  7. SofBot

Engenharia Informática

Obrigada aos dois pelas respostas! Vou então informar-me melhor sobre alguns serviços que a universidade possa ter.
  8. SofBot

Trupes?

Bom dia! Alguém me poderia falar sobre como funcionam as praxes no departamento de engenharia informática na FCTUC? Gostava de saber se são muito violentas, por quem é que são feitas, etc. É que eu sei que é um curso frequentado maioritariamente por rapazes e honestamente, sendo uma rapariga...
  9. SofBot

Engenharia Informática

Bom dia! Alguém me poderia falar sobre como funcionam as praxes no departamento de engenharia informática na FCTUC? Gostava de saber se são muito violentas, por quem é que são feitas, etc. É que eu sei que é um curso frequentado maioritariamente por rapazes e honestamente, sendo uma rapariga...
  10. SofBot

FCTUC Engenharia Informática - FCTUC

11. SofBot

FCTUC Física em Coimbra

Não é para mim, é para um amigo meu! É importante porque acho que quando queres fazer algo que gostas também convém haver emprego.
  12. SofBot

FCTUC Física em Coimbra

Bom dia! Queria- me informar sobre a empregabilidade no curso de Física. A probabilidade de arranjar emprego nesta área é alta? Se sim, será um emprego bem remunerado ou não?
  13. SofBot

Engenharia Informática

Pois estou a entender. Sendo assim estou mais interessada em engenharia informática. Obrigada pelo esclarecimento! Estava realmente com dificuldades em entender a diferença entre as duas!
  14. SofBot

Engenharia Informática

Eu não moro em nenhum desses sítios mas Lisboa é o mais perto! Se fosse para Lisboa estaria mais interessada em Tecnologias de Informação, que é a minha segunda opção, mas ainda não entendi bem qual é a diferença relativamente a Engenharia Informática.
  15. SofBot

Engenharia Informática

Olá pessoal, estou indecisa entre duas universidades: a UMinho e a FCTUC (Coimbra). Alguém me poderá fazer uma comparação entre estas duas faculdades, por favor? Obrigada.