Recent Content by Sofia Domingues

1. Sofia Domingues

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Olá, alguém me podia explicar este horário? http://www.nms.unl.pt/main/alldoc/Horário_1ºAno_Homologado_2020-2021.pdf
  2. Sofia Domingues

Exame Física e Química A 715 2020

Então mas quando o íman faz um movimento semelhante e a espira está fixa, o fluxo não varia?
  3. Sofia Domingues

Exame Física e Química A 715 2020

Boas pessoal. Face a este exame, acreditam que as médias vão subir muito? Isto porque vejo imensas pessoas com notas superiores a 18 em que se o exame fosse “normal” tirariam 15/16
  4. Sofia Domingues

Avaliações diferentes entre Escolas Públicas no âmbito do Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular

Não pode ser verdade. Toda a minha escola, incluindo o próprio diretor, afirmam que para mim, sim, conta, isto porque a minha escola entrou para o projeto de autonomia e flexibilidade em 2017/2018 e a escola tem em conta o currículo como um todo. Os critérios que entraram em vigor a todos em...
  5. Sofia Domingues

Avaliações diferentes entre Escolas Públicas no âmbito do Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular

Olá a todos, Se estão no 12º ano, queria comunicar-vos a enorme injustiça a que estão a ser sujeitos. Estou no 12º ano, no curso de ciências e tecnologias e a minha escola, escola secundária de estarreja, faz parte do projeto autonomia e flexibilidade curricular, como projeto piloto. Fui agora...
  6. Sofia Domingues

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Boas! Alguém me pode explicar como são os ciclos de vida em plantas com flor? Isto é, elas formam esporos ou não? Como classificamos a sua meiose?