Recent Content by Sofia3799

1. S

Praxe ISCAP

Olá!! Alguém me sabe dar informações sobre a praxe no iscap? Estou um bocado perdida 😅
  2. S

Regime Pós-Laboral

Fui colocada em contabilidade no iscap em regime pós laboral. Qual a vossa opinião sobre o curso neste horário?
  3. S

ISCAP Contabilidade e administração

Olá, boa tarde! Fui colocada em contabilidade e administração no pós laboral no ISCAP (mais alguém??) e gostava que me ajudassem relativamente á matrícula, horários, etc? Como faço isso? Os horários vão ser dados quando fizer a matrícula? Tenho algumas dúvidas no que fazer, agora que fui colocada.
  4. S

Quando Saem as colocações?

Olá pessoal, está quase a chegar o dia dos resultados, mas ainda me resta uma dúvida, os emails das colocações começam a ser enviados domingo á noite certo?
  5. S

Praxe e Regime Pós-laboral

Boa noite, candidatei-me a um curso em pós laboral, no entanto ainda tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento do curso neste horário, por exemplo, existe praxe no pós laboral? Obrigada.
  6. S

Regime Pós-Laboral

Olá! Um dos cursos que coloquei na candidatura foi contabilidade e administração (ISCAP) , mas no pós laboral, isto porque a média é mais baixa. Será que me poderiam explicar como funcionam os cursos em pós laboral? O que muda relativamente ao diurno? Gostaria de saber também o horário. Obrigada.
  7. S

Pré-Requisito A

Olá, boa tarde, candidatei-me á escola superior de saúde do porto, pelo que irei precisar dos pré requisitos correspondentes ao grupo A, no caso de entrar. No site do politécnico existem modelos disponíveis para o pré requisito, tal como a declaração médica e o questionário individual de saúde...
  8. S

Preferência Regional

Boa tarde, gostaria de saber um pormenor da preferência Regional pelo qual podemos optar no momento da candidatura. Se a faculdade das primeiras opções na candidatura não tiver preferência Regional, isso interfere de alguma forma nas opções seguintes? Ou seja, a preferência regional continua...