Recent Content by Sofiaa4

1. S

FLUP Prova maiores de 23 anos-Historia na faculdade de letras do Porto

Olá! Saberiam-me informar se os conteúdos que saíem na prova escrita de maiores de 23 no curso de História da faculdade de letras do Porto são todos os anos iguais? Se sim, conseguiriam dizer-me onde posso encontrar uma dessas provas modelo, por favor?
  2. S

Acesso ao Ensino Superior

Obrigada! Em relação a licenciatura de história na universidade de coimbra conseguiria-me explicar como se procede? Estive a ler na página deles acerca mas, não entendi muito bem.
  3. S

Acesso ao Ensino Superior

Boa noite! Surgiram-me algumas dúvidas alguém me conseguia ajudar, por favor? -De quanto tempo é a validade dos exames nacionais? -Após o término da validade dos exames é necessário voltar a os fazer todos outra vez? -As notas de final do secundário contam sempre ou também, têm uma espécie de...
  4. S

Ciencias da educação

Boa noite! Alguém saberia-me informar em que consiste ao certo a licenciatura em ciências da educação nomeadamente às saídas profissionais?
  5. S

Documentos a apresentar dos cursos TESP

Então, no documento de atestar a nacionalidade do candidato posso carregar o ficheiro com o meu cartão de cidadão e na declaração do domínio do português posso carregar o ficheiro com o meu diploma é isso? 1595522100 É que tem um espaço que pede especificamente para colocar o ficheiro do diploma
  6. S

Documentos a apresentar dos cursos TESP

Boa tarde! Alguém sabe me informar qual é o documento de identificação que tenho de apresentar relativamente a atestar a minha nacionalidade e a declaração do domínio do português e a onde os posso ir buscar?
  7. S

Cursos TeSP e melhorias

Bom dia! Alguém sabe me informar qual é o documento de identificação que tenho de apresentar relativamente a atestar a minha nacionalidade e a declaração do domínio do português e a onde os posso ir buscar?
  8. S

Informações

Obrigada! 1593596453 Eu só tenho o secundário terminado sou titular do curso médio?
  9. S

Informações

É a escola superior de educação do politécnico do porto
  10. S

Informações

Alguém sabe me informar o que é o documento(s) comprovativo(s) da titularidade das situações pessoais e habilitacionais? Por favor
  11. S

Cursos EFA

Boa noite! Poderiam-me explicar ao certo o que é isto dos cursos EFA e onde é que conseguiria encontrar a oferta dos mesmos para o Porto? Sendo que já terminei o secundário
  12. S

Cursos TeSP e melhorias

Obrigada pela ajuda!
  13. S

Cursos TeSP e melhorias

Então, em 2022 quando pedir a ficha enes já vai vir com essas alterações certo?