Recent Content by sonic18

1. S

Consigo tirar um mestrado em Engenharia Biomédica, com uma licenciatura em Biotecnologia?

Como é do ramo das Ciências ainda és elegível. O resto depois depende do que mencionaram acima (notas, etc).
  2. S

Mestrado Engenharia Biomédica- UCP

Sou nova no ramo das tecnologias, uma vez que a minha licenciatura foi no curso de Ciências Biomédicas, com forte enfoque em patologias, um pouco clínica, imunologia, estatística e pouco mais. As minhas aulas começaram esta semana e já estou um bocadinho receosa porque preciso de bases em...
  3. S

Ciências Biomédicas

Ok, obrigada pela sugestão!
  4. S

Ciências Biomédicas

Como mencionaste o desenvolvimento de produtos de saúde, fiquei interessada nesse aspeto da farmacêutica. Será possível obter mestrado visando esse tipo de trabalho?
  5. S

Ciências Biomédicas

Boas, estou a tirar licenciatura em CBM, sendo que conclui o 2º ano este semestre. Como no 3º ano temos de escolher um minor (Biomedicina Molecular ou Biomedicina Farmacêutica), queria saber se alguém que concluiu a licenciatura me poderia dizer as principais vertentes desses minors (cadeiras...
  6. S

UA Ciências Biomédicas

Muito obrigada, felizmente já vou consultar o instituto diretamente assim fico a saber tudo direitinho. Obriagada pela dica, peguei neste tópico porque não sabia onde ir sem sair muito do contexto dos tópicos já formados que encontrei.
  7. S

UA Ciências Biomédicas

Olá, sou estudante do 12º ano e tenho como primeira opção o curso de Ciências Biomédicas dado o enorme interesse que obtive pelas disciplinas e saídas profissionais que este proporciona. Como possuo um caso pouco comum de deficiência sensorial, nomeadamente deficiência sensorial auditiva em que...