Recent Content by Soualúcia

1. Soualúcia

Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez

Sim, mas é com a media de candidatura que vejo se posso entrar num curso ou nao
  2. Soualúcia

Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez

olá malta! Vou candidatar me à faculdade este ano e quero que me esclareçam uma coisa.Para ver se tenho media par entrar num curso vejo a minha media do secundário ou a media do acesso ao ensino superior??
  3. Soualúcia

Exame português 2019

Também acho que ira sair um heterônimo de Fernando pessoa 1563480956 Na parte c também pode sair cesario verde e Camões, por exemplo, pode pedir para falar sobre o espírito épico e antiépico nas obras "um sentimento dum ocidental" e "lusíadas"
  4. Soualúcia

2ª Fase História da Cultura e das Artes

Ola! :) Eu vou fazer hca e para ser sincera nao faço a menor ideia do que poderá sair.No entanto tenho a sensação de que vai sair qualquer coisa relacionado com a epoca do rococó
  5. Soualúcia

Acesso ao Ensino Superior

Ola malta!Hoje fui ao dges fazer algumas perguntas sobre a candidatura ao ensino superior e fiquei ainda mais confusa!Vou explicar o que pretendo fazer e digam me se posso ou nao.Entao eu vou me candidatar à 1° fase do ensino superior com os exames da 1° fase, óbvio!No entanto, vou fazer os...
  6. Soualúcia

Entrada na segunda fase quando se entra na primeira

ok....então por exemplo se eu conseguir entrar no curso na 1ª fase da universidade, nao vao impedir-me de me matricular por também ter concorrido na 2ªfase.Certo?
  7. Soualúcia

Entrada na segunda fase quando se entra na primeira

Olá malta! digam me uma coisa posso candidatar-me ao ensino superior na 1ª e 2ª fase?É que eu não sei se consigo entrar no curso que quero. Então pensei vou me candidatar á 1ªfase, depois faço alguns exames na segunda fase e volto a candidatar-me.É possivel?
  8. Soualúcia

Mudança par instituição curso

olá malta Este ano pretendo ir para a universidade de belas artes em lisboa mas estou indecisa em dois cursos.Assim queria saber como funciona a mudança de curso desta universidade, só no caso de eu me arrepender na escolha de curso e querer mudar.Eu li no site da universiade que pedem a media...
  9. Soualúcia

Geometria Descritiva - Exame 2019

Malta ouvi dizer que não vai sair no exame de geometria descritiva A a matéria relacionada com os ângulos e as distâncias.Isto é verdade ???
  10. Soualúcia

Ciências da Arte e do Património Vs. Desenho na faculdade de belas artes em Lisboa

Olá!Queria opiniões sobre a licenciatura ciências da arte e do património.Ouvi dizer que este curso é muito teórico e que o aluno não tem muito contacto com o objeto. Portanto queria que alguém me diga se é verdade e o que acha do curso.Quanto ao curso de desenho digam me que...