Sousaa's latest activity

• Sousaa
    Sousaa respondeu no tópico 2ª Fase de Candidaturas.
    Não entrei na 2 fase como queria.. Continuo na mesmo curso?
  • Sousaa
    Sousaa reacted to Ricardo_tg_Silva's post in the thread 2ª Fase de Candidaturas with Like Like.
    Ainda à pouco uma pessoa teve o mesmo problema mas na mensagem de erro tinha escrito para esperar 15min. Espero que ajude.
  • Sousaa
    Fiquei no curso que estava na 1 fase... Como é que um curso sobe 2 valores da primeira para a 2 fase
  • Sousaa
    Sousaa reacted to joana.romao.29's post in the thread 2ª Fase de Candidaturas with Sad Sad.
    Sim se não entrares eles mandam mail na mesma ! Aconteceu me isso o ano passado, infelizmente
  • Sousaa
    Recebem também sim, tive um amigo meu que recebeu isso.. Maior desgosto da vida dele
  • Sousaa
    Muda a palavra passe..
  • Sousaa
    De nada, a que te candidatas te?
  • Sousaa
    Obrigado pela resposta. Quando te referes ao comprovativo, referes te ao que eu paguei na 1 fase como inscrição e primeira propina?
  • Sousaa
    Boa noite! Eu entrei e matriculei-me na 1 fase na no ipp, na escola superior de saúde. Mas, como não era a opção que mais queria...
  • Sousaa
    Sousaa respondeu no tópico Mudança de instituição.
    Sim, eu vou entrar em contacto com a escola que me providenciou os documentos a ver se resolvo isto Por outro lado, se ultrapassar estes...
  • Sousaa
    Estou com umas dúvidas ao fazer a candidatura da 2 fase.. Entrei no website da candidatura online, e aparece os dados antigos q preenchi...
  • Sousaa
    Sousaa reacted to Marco Esperança's post in the thread Mudança de instituição with Like Like.
    Basta concorreres à segunda fase e ficares colocado. Não precisas de avisar a escola em questão.
  • Sousaa
    O problema não é confiar em vocês, porque felizmente existe pessoas super competentes e agradáveis, que sempre me ajudaram 1568321546...
  • Sousaa
    Eu expliquei como foi me explicado antes por ti e pelo outro rapaz que me ajudou também.. Mas mesmo assim ela disse-me isso e ainda...
  • Sousaa
    Update : Entrei em contacto com a escola superior... E se eu entrar noutra instituição na 2 fase, terei de fazer um requerimento a...