Recent Content by Sousaa

1. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

Não entrei na 2 fase como queria.. Continuo na mesmo curso?
  2. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

Fiquei no curso que estava na 1 fase... Como é que um curso sobe 2 valores da primeira para a 2 fase
  3. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

Recebem também sim, tive um amigo meu que recebeu isso.. Maior desgosto da vida dele
  4. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

Muda a palavra passe..
  5. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

De nada, a que te candidatas te?
  6. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

Obrigado pela resposta. Quando te referes ao comprovativo, referes te ao que eu paguei na 1 fase como inscrição e primeira propina?
  7. Sousaa

2ª Fase de Candidaturas

Boa noite! Eu entrei e matriculei-me na 1 fase na no ipp, na escola superior de saúde. Mas, como não era a opção que mais queria voltei a candidatar-me.. Supostamente se eu entrar noutra instituição terei de efetuar um requerimento ao politécnico do porto para transferir o valor que já paguei...
  8. Sousaa

Mudança de instituição

Sim, eu vou entrar em contacto com a escola que me providenciou os documentos a ver se resolvo isto Por outro lado, se ultrapassar estes problemas posso apagar a lista toda dos cursos que tentei entrar correto? É como se fizesse um novo ne? 1568381967 Verifiquei e estão bem.. Não sei...
  9. Sousaa

Mudança de instituição

Estou com umas dúvidas ao fazer a candidatura da 2 fase.. Entrei no website da candidatura online, e aparece os dados antigos q preenchi na 1 fase.. Mas como eu tenho uma ficha enes da 2 fase preencho como está na ficha ne? O problema é que não está a dar
  10. Sousaa

Mudança de instituição

O problema não é confiar em vocês, porque felizmente existe pessoas super competentes e agradáveis, que sempre me ajudaram 1568321546 Exatamente, agradeço imenso!! Então eu Matriculei-me na primeira fase, mas se for colocado perco automaticamente a vaga da 1 fase! Por esse prisma terei de...
  11. Sousaa

Mudança de instituição

Eu expliquei como foi me explicado antes por ti e pelo outro rapaz que me ajudou também.. Mas mesmo assim ela disse-me isso e ainda chamou uma senhora que 'pelos vistos' sabia mais do q ela, e acabou por responder o mesmo.. Não sei até que ponto não pode ser um golpe aplicado pela escola.. @davis
  12. Sousaa

Mudança de instituição

Update : Entrei em contacto com a escola superior... E se eu entrar noutra instituição na 2 fase, terei de fazer um requerimento a anular matrícula e terei de pagar 25% do valor anual.... @davis
  13. Sousaa

Mudança de instituição

Percebi! Agradeço pelo tempo dispensado ahaha Ps: vi que no teu perfil q andas na ess, eu entrei lá tb 😬
  14. Sousaa

Mudança de instituição

E não é? Supostamente no que eu li, a minha compreensão foi que ao entrar na outra uni automaticamente anulava a anterior. Obrigado pela resposta
  15. Sousaa

Mudança de instituição

Desculpa a minha insistência... Mas segundo o documento que vou mandar, se eu me candidatar na 2 fase e entrar na outra universidade sou obrigado por lei a pagar 25 %da propina? Link: ess.ipt/ess/documentos/regulamentos-despachos/DeliberaoESTSP072015ANULAOMATRCULA.pdf