Recent Content by Study_joanaaa

1. Study_joanaaa

materiais para a disciplina sociologia (12ano)

podem meter aqui neste tópico os materiais todos que poderem disponibilizar, acerca da disciplina de sociologia.
  2. Study_joanaaa

Notas dos exames 11°- urgente

olá acabo de saber que tive nota 9,8 (não sei se arredonda para 10) no exame de economia a, e estou em dúvida se faço a segunda fase do exame ou faço só para o ano no 12ano. porque se for á segunda fase , só posso concorrer para entrar na faculdade na segunda fase , mas se fizer para o ano...
  3. Study_joanaaa

Notas dos Exames Nacionais 2021

olá acabo de saber que tive nota 9,8 (não sei se arredonda para 10) no exame de economia a, e estou em dúvida se faço a segunda fase do exame ou faço só para o ano no 12ano. porque se for á segunda fase , só posso concorrer para entrar na faculdade na segunda fase , mas se fizer para o ano...
  4. Study_joanaaa

Resultados exames

5. Study_joanaaa

Dúvida Melhorias

6. Study_joanaaa

Notas dos Exames Nacionais 2021

7. Study_joanaaa

Ensaio filosófico

olá , tirei daqui a uns dias de entregar um ensaio filosófia acerca do tema gravidez por dinheiro (maternidade de substituição) e estou a ter bastante dificuldades em encontrar na net argumentes e teses para eu me apoiar e defender uma delas. será que alguém me conseguiria ajudar ? onde...
  8. Study_joanaaa

Trabalho de Filosofia (11º ano)

olá , tirei daqui a uns dias de entregar um ensaio filosófia acerca do tema gravidez por dinheiro (maternidade de substituição) e estou a ter bastante dificuldades em encontrar na net argumentes e teses para eu me apoiar e defender uma delas. será que alguém me conseguiria ajudar ? onde...
  9. Study_joanaaa

Filosofia - Dúvidas e Apontamentos

10. Study_joanaaa

Livro IAVE economia A

Se conseguires envia me por favor Joanaoliveira1511@gmail.com
  11. Study_joanaaa

Economia A (Apontamentos para exame)

Será que me poderias enviar tambem Pf Joanaoliveira1511@gmail.com
  12. Study_joanaaa

Dúvida Escolha de Curso Superior

simmm e obrigada pela ajuda !
  13. Study_joanaaa

Economia A (Apontamentos para exame)

joanaoliveira1511@gmail.com 1616277140 ola se me podesses disponibilizar isso agradecia 1616277282 ola se me podesses disponibilizar isso agradecia ola se me podesses disponibilizar isso agradecia joanaoliveira1511@gmail.com
  14. Study_joanaaa

Dúvida Escolha de Curso Superior

ai desculpa Cristiana hahhahahahahha. obrigada pela explicação agora já percebi melhor. eu gostei bastante do curso de criminologia mas tive a pesquisar cursos a pouco hahahah obrigada pela dica e gostei tipo de cursos como sistemas e tecnologias de informação, relações publicas e comunicação...