Recent Content by princess__

1. princess__

IPPorto mudança par instituição/curso ESS - urgente

Boa noite! Eu pretendo mudar apenas de curso, e permanecer na mesma instituição. Antes de abrir as candidaturas, no inicio de julho fui á secretaria pedir mais inf. então a senhordisse que como se tratava apenas da trasnf. de curso permanecendo na mesma instituição que o valor da mesma seria 15...
  2. princess__

Mudança de curso

Pois, o IPP, é sempre a mesma coisa... Já o ano passado foi um problema com papéis e mais não sei o quê... nem sou a unica a queixar-me.. Mas este ano espero q nao va pelo mm caminho, mas o problema é eles nao informarem as pessoas como deve ser... Mas sim, o edital ate saiu hoje, e as...
  3. princess__

Mudança de curso

thanks! já agora ando sempre a pesquisar no site a ver se o concurso ja abriu e nada arrr um pouco de ansiedade fala por mim... já agora... eu como entrei pela via profissional e fiz o exame de portugues e biologia, terei q pedir na mesma tb a ficha ENES? nao pedi no ano passado, nem nada...
  4. princess__

Bolsa de estudo

Boa noite. Disseram me que os 36 créditos têm que ficar concluídos à mesma, para que no ano a seguir possas concorrer à bolsa de estudo...
  5. princess__

Mudança de curso

Boa noite, estudo na ESS - IPP e estou num curso que não é a minha "onda", pretendo mudar para o que eu desejo, neste momento tenho o domus diz me que a minha média é de 14 (40 ects), so que eu tenho 3 avaliações que irei fazer em recurso, sabem se isso pode impedir a minha entrada no mesmo...
  6. princess__

Mudança de curso na ESS - IPP

elahhhhhhhh, inda tem a sua boa % de importância 😅 bom de qq das formas vou ler então o regulamento e ver q conlcusões tirar :) o regulamento está disponível ja? Obrigada.
  7. princess__

Boas! :) Muito obrigada pela ajuda prestada, mas estou a ver que tenho que então esperar ate meados de julho / agosto.. 😅 Não fiz exames nacionais para ter a ficha de ENES... para a entrada na faculdade eu, realizei as duas provas especificas da mesma... Português e biologia/geologia... Já...
  8. princess__

Olá a todos, fui colocada no curso de ortóptica na ESS-IPP, não sendo esta a minha primeira opção. Eu gostaria muito de ter conseguido entrar em um outro curso, nessa mesma faculdade... Sendo que tenho algumas cadeiras em comum já feitas... Tenho algumas questões… - Já abriram as vagas para...
  9. princess__

UPorto Pagamento de propinas

Boa noite pessoal. É obrigatório pagar - se as propinas mensalmente? Posso agrupar meses? Do tipo 3 por exemplo e pagar sem que acumule juros de pagamento? Obrigada, a quem responder!
  10. princess__

Vias profissionais

é exatamente isso que o Carlos te escreveu! Um aparte pessoal: eu fiz na mesma o exame nacional de Biologia, achando que poida ter uma chance, mas nem à positiva cheguei,m pq nao tive Geologia de todo, nem tão pouco metade ou um terço da Biologia do regular... Mas fui na mesma :) Acabei por...
  11. princess__

mudança de curso

lamento Hum pois. Lamento a demora da minha resposta, mas desde já mt obrigada! :) Por acaso não sei onde se vê isso no portal da faculdade ... Se pudesses ajudar, agradecia :)
  12. princess__

mudança de curso

Sim é exatamente essa minha situação. Mudança de curso mas na mesma instituição. A minha grande questão era apenas se tinha que fazer algum exame ou assim novamente para a ingressado no mesmo :) Btw, muito obrigada!! 😘
  13. princess__

mudança de curso

Olá malta. Tou numa situação idêntica a da menina de cima, mudança de curso, mas na mesma instituição. Ha disciplinas que poderei eventualmente aproveitar caso fique aprovada às mesmas, no entanto como terei disciplinas em falta, as específicas do curso, terei que começar de igual aos restantes...
  14. princess__

Posso perder uma Bolsa de estudo?

Olá. Pode se perder a bolsa de estudo se chumbar a uma cadeira? Obrigada.
  15. princess__

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Tenho aí amigas mas não sei que turma são :/