Recent Content by Susana Silva Educação

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. S

Referências

Olá. Alguém me sabe dizer se o DVD é considerado referência bibliográfica ou sitográfica? Obrigada e bom ano.
  2. S

Normas APA

Olá, Está alguém disponível e que entenda de referências bibliográficas? É urgente! Necessito até às 00:30. Obrigada.
  3. S

Normas APA

Olá, malta. Estou com uma questão. Quando eu tenho um livro em que utilizei 3 capítulos, como faço nas referências? Coloco apenas o livro? Ou coloco o nome de cada capítulo? Ou o nome de todos os capítulos num só tópico? Obrigada.
  4. S

Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química).

Olá, Procuro alguém na área de física para me ajudar no desenvolvimento que um trabalho prático.
  5. S

Duas Candidaturas

Olá, Então é assim. Este ano concorri as duas concurso: nacional e especial de forma a garantir a minha entrada na universidade. Porém, visto que já consegui entrar pelo concurso nacional e visto que já estou matriculada com as propinas pagas não preciso do concurso especial. Tenho que ser eu a...
  6. S

Procura de Manual + Caderno de Atividades

Procuro o manual com caderno de atividade de Espanhol. "Endirero.com 2 - 11º ano, Areal Editora. Tenho uma fotografia nos anexos. Compro-o caso alguém tenha. Obrigada.
  7. S

Procuro alguém de Educação Básica

Obrigada. Ajudaste bastante. Continuação de bom dia.
  8. S

Olá, Boa! Alguém. Então é assim, eu gostava de saber se o curso é prático? E gostava de saber também a nível de materiais necessários... é apenas o básico? Capa com folhas e canetas? Alguma vez foi te pedido algum tipo de material mais específico para trabalhar, tipo massa modular e essas...
  9. S

Olá, Procuro alguém que já esteja no curso de Educação Básica. Alguém por aí?
  10. S

Universidade na pandemia

OK, obrigada.
  11. S

Universidade na pandemia

Alguém sabe para quando está previsto inicio do ensino superior?
  12. S

Lista de Candidatos a Educação - 2020/2021

Susana Silva, 160,9, Educação Básica, ESE-IPP.
  13. S

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Formação de Professores/Formadores e Ciências da Educação, por favor.