Recent Content by susanasilvaa

1. susanasilvaa

Colocados na FLUP

Sim, era ... Parabéns para ti também :kissingheart:
  2. susanasilvaa

Colocados na FLUP

Olá! Geografia :relaxed:
  3. susanasilvaa

Colocados 2018/2019

Geografia - FLUP
  4. susanasilvaa

Caloiros 2018/2019

Sim! Vi na secção "documentos" da dges
  5. susanasilvaa

Quando Saem as colocações?

Eu também pensava que era dia 10 mas pelos vistos anteciparam
  6. susanasilvaa

Quando Saem as colocações?

Olá! Pelo que vi é a partir das 00h01 de dia 9
  7. susanasilvaa

FLUP Horários FLUP

O ano passado foi de 12,8 e eu tenho 13,6 por isso estou a tentar manter-me tranquila :sweatsmile:
  8. susanasilvaa

FLUP Horários FLUP

ahahah, espero que sim 🤗
  9. susanasilvaa

FLUP Horários FLUP

Olá! Muito obrigada pela resposta :relaxed:
  10. susanasilvaa

Caloiros 2018/2019

Boa noite! Alguém para Geografia na FLUP?
  11. susanasilvaa

O que fazer depois das colocações?

Boa tarde Sei que quando for fazer a matrícula tenho que ter o cartão de cidadão válido, no entanto renovei o meu e já não me parece que chegue a tempo da matrícula. Tenho só aquela espécie de comprovativo que dão quando se vai renovar. Será que vai haver problema por só ter esse "comprovativo"...
  12. susanasilvaa

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bem, vai ser complicado mas de qualquer das formas há certos pontos no horário que me deixam em dúvida e que ainda tenho que esclarecer. Pode ser que não seja tão mau quanto estou a pensar :sweatsmile: Obrigada!
  13. susanasilvaa

Boa noite. Alguém me sabe dizer quais são os critérios para conseguir residência no Porto? Não moro muito longe mas pelo que vi os horários vão ser incompatíveis com qualquer tipo de transporte de volta a casa por isso seria ótimo ficar na residência Obrigada
  14. susanasilvaa

FLUP Horários FLUP

Boa noite Acabei de reparar que os horários relativos ao curso em que provavelmente entro (Geografia) já estão disponíveis. No entanto, teria aulas até às 19:30h o que no meu caso seria impensável visto que sou de longe. Alguém do curso (ou de outros) sabe alguma coisa? Peço desde já desculpa...
  15. susanasilvaa

Bem, sendo assim já fico mais descansada. Estava a ficar um pouco confusa! Obrigada