Recent Content by Sylvie Borges

1. Sylvie Borges

Mestrado em Ensino de Língua Inglesa e Estrangeira

Olá, malta! Precisava de uma ajuda. O meu namorado candidatou-se a mestrado em ensino de inglês e para a semana terá de realizar prova escrita de português para comprovar o domínio da língua portuguesa e do domínio das regras essenciais da argumentação lógica. Há aqui alguém que já o tenha feito...
  2. Sylvie Borges

Mestrados

Olá, malta! Precisava de uma ajuda. O meu namorado candidatou-se a mestrado em ensino de inglês e para a semana terá de realizar prova escrita de português para comprovar o domínio da língua portuguesa e do domínio das regras essenciais da argumentação lógica. Há aqui alguém que já o tenha...
  3. Sylvie Borges

ISCTE Resposta de Mestrados

Oi, malta! Já alguém recebeu os resultados das candidaturas a Mestrado do ISCTE?
  4. Sylvie Borges

ISCTE Mestrados

Olá! Insere o certificado de conclusão do secundário, também! 1611267191 Olá! Agradeço imenso a resposta. De facto, é uma questão de esperar mesmo! Obrigada 🌹
  5. Sylvie Borges

ISCTE Mestrados

Alô, malta! Sabem a que horas saiem os resultados das candidaturas a Mestrado, no ISCTE? Obrigada!
  6. Sylvie Borges

Olá, Alexandra! Agradeço a resposta. De facto existem no website, mas sei que não têm tido turmas nos últimos anos! Cumprimentos
  7. Sylvie Borges

Olá malta! Gostava que me pudessem dar algum feedback acerca do Mestrado em Ensino de Língua Inglesa e Estrangeira, de preferência na FCSH (Nova). Caso saibam de outro mestrado semelhente a este (pode ser Ensino de Inglês no 1ºCiclo) avisem por favor! Obrigada!
  8. Sylvie Borges

Caloiragem FCH UCP?

Acusem-se!
  9. Sylvie Borges

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Se precisares de feedback, manda mensagem 👌
  10. Sylvie Borges

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Olá! Tens sempre a FCH Católica como opção, aconselho 😀
  11. Sylvie Borges

Ciência Política / Relações Internacionais

O meu medo mesmo é que a média lá suba, e aí fico com poucas opções. Mas obrigada na mesma! 😄
  12. Sylvie Borges

Ciência Política / Relações Internacionais

Boa noite a todos! Gostava de uma opinião sincera em relação às universidades privadas no curso de Ciências Políticas e Relações Internacionais ou Relações Internacionais, visto que as médias nas públicas são superiores à minha. Obrigada :grin::grin::grin:
  13. Sylvie Borges

repetindo o 10 ano

Se bem me lembro: Mat - 8 Pt - 13 Biologia - 11 Física e Química - 12 Filosofia - 14 Espanhol - 19 Depois no 11º ano subi de 128 de média para 142 Mat - 10 Pt - 13 Bg - 14 FQ - 15 Fil - 15 Esp - 18 No 12ºano, achei muito mais fácil, também pelo facto se só me ter dedicado à matemática (não foi...
  14. Sylvie Borges

Línguas, Literaturas e Culturas

Admito que sempre tive um certo interesse em ser professora de inglês e espanhol, sempre gostei de línguas! Sendo assim estive a ver e Línguas Literaturas e Culturas e Línguas Estrangeiras Aplicadas... Sendo assim agradecia que me dissessem qual dos cursos seria o mais apropriado visto que LLC...